- CAPITULO CINQUENTA -

345 15 5
                                    

“Thiago Sirius Potter”

5 de Abril de 2004

A residência do Potter estava silenciosa, todas as luzes haviam sido apagadas, o que indicava que ninguém estava lá.

Mas todo aquele silêncio tinha um nome.

Harry James Potter encontrava-se sentado em sua cama, seus cabelos estavam desgrenhados, enquanto o som de água acoava vindo do banheiro ao lado.

Seus olhos se voltaram para Gina, que mesmo com a escuridão do quarto, cortorcia-se de dor na cama.

A ideia de não ir para o Sant'Mungos quando sua bolsa estourou, não fora uma opção. Havia sido uma escolha.

Gina Potter sabia que sua mãe conseguira dar à luz a sete filhos estando no conforto de sua casa, então ela também conseguiria.

— Traga ela– a voz baixa de Molly chamou sua atenção.

Harry engoliu em seco, sentindo seu coração palpitar. A cada momento que as contrações de sua esposa se intensificamvam, ele sabia que a hora estava chegando.

Com toda caute-la, Harry ajudou a ruiva a levantar-se, guiando-a até o banheiro.

— Và ajudar Rony com a banheira– disse Hermione.

— Harry...– choramingou Gina, agarrando-se ao marido.

— Eu já volto – disse ele– Prometo.

O Potter correu para fora do quarto, encontrando seu amigo na sala de estar, um pouco confuso com o fato de montar uma espécie de piscina.

O tempo pareceu passar de maneira rápida de mais, enquanto em sua mente, memorias surgiam de maneira frenética.

Os gritos que vinham do andar de cima, serviam como trilha sonora, para dar a confirmação a Harry, que tudo aquilo era real.

Ele havia perdido sua família quando era um bebê, criado por seus tios, que não nutriam nenhuma espécie de carinho por ele.

Com onze anos, a descoberta de que era um bruxo, mudará sua vida.

Harry Potter, o eleito, o menino que sobreviveu.

Seus anos em Hogwarts haviam lhe dado não só seus melhores amigos, Rony e Hermione, mas também, ele havia conhecido um pouco do que era o amor materno através de Molly.

Harry havia recebido um pouco de amor paterno através de Sirius Black e Remus Lupin.

E conhecido o amor da sua vida. Gina Weasley.

Agora, sua vida estava prestes a mudar novamente. Ele, que nunca teve uma família para chamar de sua, estava prestes a se tornar pai.

— Ela está quase pronta– comunicou Hermione.

O bruxo mal lhe ouviu, apenas correu até sua esposa, que contorcia-se a cada nova contração, enquanto a água quente tocava sua barriga.

Mais um grito invadiu seus ouvidos.

— Respire – pediu ele, tocando as costas da ruiva– Eu estou aqui, não vou a lugar algum.

— Ah...– arfou ela.

Seus olhos ardiam.

Ele não suportava vê-la sofrer daquela forma. Queria poder transmitir toda aquela dor para si próprio.

O sol já havia despontado, e iluminava se modo parcial a residência Potter, quando Gina fora transferida até seu quarto.

Sua roupa havia sido trocada mais uma vez, substituida por uma camisola.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora