"O Homem de Mil Faces"
Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Harry Potter em conjunto com Rony Weasley, assim que os três cruzaram as portas do Caldeirão Furado naquela noite.
Em um canto menos movimentando do pub, um casal se beijava de maneira apaixonado. Os cabelos loiros, presos em uma única trança eram traços irreconhecíveis de Hannah Abbot, assim como a capa preta de couro, muito usada pelos professores de Hogwarts naquela época fria do ano, entregam Neville Longbottom.
- Nós devemos?- indagou Rony, contendo-se para não chamar a atenção do casal.
- Acho que sim- confirmou Harry.
O Potter por sua vez, apenas levou suas mãos ao balcão, tocando um pequeno sino que la havia, chamando a atenção se Hannah, que rapidamente afastará um afoito Neville.
- O que vocês querem?- questionou o bruxo, percebendo a presença de seus amigos.
- Bom, temos um jogo de Quadribol marcado para daqui a pouco, não se lembra?
O Longbottom apenas revirou os olhos, trazendo o rosto de sua namorada para mais perto do seu.
- Me espere acordada?- questionou.
- Vou pegar o turno da noite hoje - ela sorriu o beijando de maneira casta- Não gosto mais de vocês.
Rony arqueou as sombrancelhas um pouco confuso.
- Por que?- indagou o ruivo.
- Estão tirando meu namorado de mim no dia de folga dele.
Os dois bruxos riram.
- Sabem que ainda tem um final de semana pela frente - argumentou Harry.
- Não interessa- essa fora a única resposta de Hannah Abbot, antes de se despedir dos rapazes e atender à mais um cliente.
Praticar quadribol nunca fora o maior ponto forte de Neville Longbottom, em sua época se escola, o garoto fugia desesperadamente de qualquer tipo de esporte.
Mas as coisas pareciam diferentes agora.
- ISSO!- gritou Rony Weasley entusiasmado após defender mais um gol- É REI WEASLEY PARA VOCÊS.
Ao longe, Jorge Weasley revirou os olhos.
- Percy, você é um péssimo batedor!- exclamou o ruivo.
- Três a um- sorriu Harry- Desistem?
- Melhor de três - sorriu Gui Weasley de forma desafiadora.
Neville franziu o cenho, aproximando-se dos amigos.
- O que isso quer dizer?- indagou o bruxo.
- É hora de soltar o pomo de ouro.
Os olhos de Rony baixaram-se até Arthur Weasley, que sorriu maroto, abrindo a caixa de madeira onde guardavam todos os equipamentos de quadribol, libertando a pequena bola de ouro voadora.
Harry olhou para Charles Weasley, que se preparava para correr até o pomo e apanha-lo. O Potter era o melhor apanhador em sua época, e adoraria manter seu posto intacto.
Assim que o Pomo passou por eles, os dois rapazes voaram para o céu.
Minutos depois, Harry Potter retornava com um sorriso vitorioso nos lábios.
Momentos de descontração como aqueles eram raros na vida de homens adultos com filhos como ele, mas também eram vitais para manter qualquer problema longe por um tempo. Ou então, entregaria seu mental a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...