- CAPITULO QUATRO -

605 29 4
                                    

“Despedidas e Novos Começos”

Harry definitivamente odiava as despedidas, já que sempre que dava adeus à alguém, esse adeus era definitivo.

— Cuidem-se muito– Molly Weasley dizia, enquanto abraçava Rony e Harry.

— Querida, acalme-se– Pediu Senhor Weasley– Eles vão estar bem.

— Você não pode me garantir isso, Arthur!– exclamou a ruiva– Em Hogawrts eu sabia que eles estariam bem alimentados, mas lá...

— Mãe– chamou Percy– Eu te garanto, eles não passaram fome.

— É mamãe – sorriu Jorge– Capaz do Roniquinho ser expulso por assaltar a geladeira a noite.

Aquele comentário fez com que todos soltassem altas gargalhadas.

Claro, menos Rony, que fora o alvo da piada.

— Se cuidem– disse Hermione, chamando a atenção do bruxo– Eu não vou estar lá para tomar conta de vocês.

Harry riu, puxando a garota para um forte abraço. O Potter pode senti-la fungar entre as curvas de seu pescoço.

— Está chorando?– indagou o mesmo, a apertando ainda mais.

— Não seja idiota– disse ela, o afastando– E você também.

Rony riu nasalmente, puxando-a para un beijo.

— Eu amo você – declarou o ruivo.

— Eu também te amo– ela sorriu.

Um largo sorriso surgiu nos lábios de Harry, enquanto assistia aquela despedida entre os amigos.

Mais ao fundo da sala, seus olhos se focaram em Gina, que lhe sorria timidamente.

O bruxo aproximou-se dela, ainda sorrindo.

— Vai me escrever, não vai?

— Quantas vezes você quiser – disse ele.

A ruiva sorriu.

— Eu tenho uma coisa para você – disse ela.

Harry arqueou as sobrancelhas confuso, enquanto a Weasley retirava de suas vestes um pequeno embrulho.

— Gina... Não precisava... Eu...

— É só um agrado– a ruiva sorriu levemente – Para que você não se esqueça de mim.

— Isso é impossível.

Ainda tímido, o Potter agarrou o embrulho, desfazendo-o.

Um largo sorriso surgiu em seus lábios, quando ele se deparou com um porta retrato contendo uma foto.

Harry rapidamente percebeu de qual dia se tratava.

O dia em que ele e Gina deram seu primeiro beijo após a vitória de mais um jogo de quadribol.

— Peguei com Colin– ela sorriu tristemente – Esse dia foi muito especial para mim.

— Para mim também – sorriu ele– De várias maneiras diferentes.

— Sabe Harry– a ruiva suspirou, tocando de leve a mão do rapaz– Você acha que quando terminarmos nossos estudos, nós...

— Com toda certeza.

Gina sorriu.

O Potter pode notar um leve tom avermelhado tomar conta do rosto da jovem.

— Estar junto com você novamente, é tudo que eu mais quero.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora