- CAPITULO VINTE E NOVE-

330 23 7
                                    

“Voltando a Rotina”

A lua de mel de Harry e Gina havia durado um mês completo, e para os dois, aquela viajem fora mais do que perfeita.

Infelizmente eles tiveram de voltar a realidade.

— Olha só quem voltou!– a voz conhecida de Rony Weasley, fez com que o moreno sorrise – E ainda por cima está todo bronzeado.

— Oi Rony – cumprimentou Harry, depositando suas coisas em sua mesa– Minha viagem foi ótimo, obrigado por perguntar.

O Weasley sorriu.

— Que bom – disse ele– Mas eu realmente não estou interessado em saber o que você e minha irmã fizeram.

O Potter não pode deixar de rir.

— E como ficaram as coisas por aqui?.

— Caóticas – bufou o ruivo, retirando um papel de sua pasta – Isobel está uma pilha para localizar essa gangue.

— Ex-Comensais?– questionou Harry, passando seu olhar rapidamente pelo documento.

— Tipo isso. Eles acreditam que seu líder, August não sei das quantas, é a reencarnação de Voldemort.

— São malucos então!– exclamou ele, devolvendo o documento para seu amigo.

— Malucos e perigosos.

Harry passou quase todo o dia sendo atualizado de todos os últimos acontecimentos que ocorreram no mundo bruxo enquanto esteve fora.

Tanto os pessoais quanto profissional.

Quando finalmente chegou em casa, ele mal conseguia conter sua anciedade por estar junto novamente com sua esposa.

Eles haviam aproveitado um mês juntos, mas agora que poderiam finalmente estarem juntos sem nenhum impedimento, Harry sentia-se sedento por te-la sempre ao seu lado.

O bruxo deu entrada em sua nova casa, encontrando algumas caixas de mudança espalhadas pelo chão.

— Gina!– chamou ele.

— Aqui em cima!– a voz de sua esposa o respondeu.

Harry deixou suas coisas sob o sofá, subindo até o quarto em que o casal dividia.

Lá, ele encontrou Gina Weasley, agora Potter, ao lado de Monstro, terminando de organizar algumas coisas.

A ruiva vestia uma calça legging preta e uma blusa jeans que havia roubado de seu marido, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque bagunçado.

— Harry!– ela sorriu ao vê-lo.

— Pelo jeito vocês tiveram um dia agitado – disse ele, lhe roubando um beijo– Olá Monstro.

— Bem-vindo de volta, senhor Harry Potter.

O Elfo doméstico estava vivendo com o casal a algumas semanas, e ele parecia estar se adaptando aos novos senhores.

— Nós organizamos a cozinha, o escritório, e nosso quarto.

O bruxo sorriu.

— Posso te ajudar se quiser– ofereceu ele.

— Não, amanhã nós terminamos de arrumar tudo– disse ela– Não é, Monstro?

— Sim senhor Potter– assentiu o elfo– Posso preparar o jantar, senhora?.

— Claro.

O elfo fez uma leve reverência, antes de deixar o quarto.

— Isso é tão estranho – resmungou Gina.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora