"Estações"
Harry Potter era um dos melhores aurores do departamento, o chefe, já havia enfrentado a morte, derrotado o pior bruxo das trevas que já existirá. Ainda sim, nenhuma dessas conquistas o tornava imune aos olhos azuis severos de Gina Potter.
- Recapitulando- disse ela, o encarando de maneira audaciosa.
Harry por sua vez, se sentía como uma criança prestes à ser colocado de castigo.
- Lista de afazeres com os garotos, vai!.
O Potter mordeu os lábios, respirando fundo antes de responde-la:
- Acordar os garotos. Thiago as oito, se não ele dorme de mais. Alimentar o alvo duas vezes de manhã, não deixar Thiago comer doce antes do almoço.
- Muito bem- ela sorriu de canto- E a tarde?
- Brincar com eles até se cansarem.
- E...
- Os dois devem tirar um cochilo depois do almoço. No jantar, sem doces antes da sobremesa, dar banho e por para dormir.
Gina ficou alguns instantes em silêncio, antes de dizer;
- Esqueceu uma coisa- disse- Os garotos vão escovar os dentes quando?
Harry mordeu os lábios, entendendo do que havia esquecido.
- Ao acordar, depois do almoço e antes do jantar.
A ruiva respirou fundo.
Aquela seria a primeira vez em que viajaria sozinha sem seus filhos e os deixaria sob os cuidados do pai. Claro, ela confiava em Harry, mas ainda sim, seu lado mãe, não lhe deixava deixa-los.
- E você vai se divertir com a Luna - disse ele, tocando no ombro de sua esposa.
- Eu realmente estou pensando em cancelar essa viagem.
Harry negou com a cabeça, beijando-a nos lábios.
- Gina, você pediu para Hermione vir aqui quase todos os dias. Nós vamos ficar bem.
- Ok- ela murmurou, entre beijos.
- Ok- o bruxo sorriu.
Um toque leve das mãos do Potter, fez com que todo o corpo da ruiva se arrepiasse.
- Vou sentir falta de você, sabia disso?- disse ele, beijando seu pescoço.
- Bom, eu só vou viajar hoje a noite.
Um largo sorriso surgiu nos labios de Harry, entendendo o que sua esposa estava sugerindo.
CANADÁ
Gina Potter estava ausente, pelo menos sua mente não se encontrava entre as montanhas brancas canadenses. Ela sempre foi acostumada com viagens, sendo parte de um time como as Harpias, visitar diversos lugares era um de seus ofícios, assim como as viagens que futuramente faria devido seu novo emprego no Profeta Diario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...