- CAPITULO TRINTA-

374 22 12
                                    

“Novos Desafios”

15 de Abril de 2001

— Nasceram!– o grito alto de Gina Potter emrropeu o escritório.

Harry franziu o cenho, encarando a esposa que trazia consigo uma carta.

— O bebê nasceu!– anunciou a ruiva.

A meses atrás, Percy Weasley havia anunciado que sua esposa Audrey estava grávida.

O que foi motivo de uma grande felicidade entre todos os membros da família.

Molly Weasley não conseguia controlar sua alegria em ver à família aumentando cada vez mais.

Durante toda a gravidez de Audrey, Gina e suas demais cunhadas, acreditavam que Percy teria no máximo filhos gêmeos devido a barriga de sua esposa, que estava cada vez mais grande com o passar dos gêmeos.

Mesmo com tal achismo, foi uma surpresa para todos os membros da família, quando adentraram o quarto onde Audrey estava internada, e encontraram o casal não só com um, mas dois bebês nos braços.

— Oi família – sorriu Percy ao vê-los.

— Meu filho!– sorriu Molly Weasley, correndo até o mais velho para abraça-lo– Meus parabéns querido.

Sua atenção logo voltou-se para Audrey, que mesmo aparentando estar cansada, mantia um largo sorriso nos lábios.

— Eu sabia que eram gêmeos – sussurrou Gina à Hermione.

— Nunca mais aposto com você– murmurou Hermione.

— Agora estou com medo– murmurou Angelina, ao lado das cunhadas.

Sem dúvidas, o filho de Jorge Weasley viria em dose dupla, mas imaginar a dor que Audrey sentirá na hora do parto, lhe causava um frio na espinha.

— Quem é quem?– perguntou Rony, aproximando-se do irmão.

Audrey sorriu acariciando a bebê em seus braços.

— Essa é a Lucy – apresentou – Aquela alí – disse ela, apontando para o bebê adormecida nos braços do pai– É a Molly.

Molly Weasley voltou-se para o filho, com os olhos arregalados de surpresa.

— Molly Weasley II– apresentou o ruivo.

Harry viu Senhora Wesley debulhar-se em lágrimas, enquanto pegava a neta em seus braços.

— Está pensando o mesmo que eu?– perguntou Harry, abraçando sua esposa por trás, enquanto assistiam aquela cena repleta de felicidade.

— O que?.

— Poderíamos ter um bebê – sussurrou ele.

Gina engoliu em seco.

Cerca de um ano atrás, a ruiva havia passado por alarme falso, que não contará para Harry.

Desde aquele dia ela pensava como seria sua vida se de fato eles tivessem seus próprios filhos. Mas até então, aquilo parecia ser apenas um desejo seu.

— Podemos tentar – concordou ela.

Harry sorriu, beijando-a docemente, antes de voltar sua atenção, para aquela cena repleta de felicidade que dominava todo o quarto.

Harry sorriu, beijando-a docemente, antes de voltar sua atenção, para aquela cena repleta de felicidade que dominava todo o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora