“Entre Amor e Felicidade”
Harry estava abobado a quase um mês. Desde que se despertava até o momento em que ia dormir, ele tinha um largo sorriso em seus lábios.
Desde que soubera da gravidez de Gina, o bruxo parecia estar vivendo um sonho. Todas as vezes que olhava para sua esposa imaginava como ela ficaria quando sua barriga se tornasse evidentemente, mesmo que para ele, os dois meses de gestão à haviam deixado ainda mais bela.
— Harry, desculpe incomoda-lo– o bruxo foi tirado de seus devaneios, quando Isobel Shacklebolt adentrou sua sala.
A mulher agora estava mais velha, seus cabelos estavam mais longos, e desde que se casara, todos no departamento diziam que ela estava um pouco mais mansa.
Mas Harry Potter tinha certeza que ela estava apenas contente por estar grávida.
Uma curta risada escapou dos lábios da mulher, enquanto a mesma entregava uma pasta de couro para o bruxo.
— Você parece meu marido– comentou ela– Gina deve estar nas nuvens, não é?
— Estamos muito contentes– sorriu o bruxo.
— É. Consigo ver isso em seus olhos.
— Do que você precisa, Senhora Shacklebolt?.
— Bom– a mulher suspira, passando sua mão ao redor de sua barriga, que evidenciava os oito meses de gestão de Isobel– Como você sabe, eu terei de entrar de licença por um tempo.
Harry apenas assentiu.
Isobel Shacklebolt havia trabalhado normalmente desde que descobrirá sua gravidez, mas agora ela estava prestes a trazer um bebê ao mundo, e necessitava de repouso.
— E por isso, eu decidi nomea-lo como meu substituto.
Harry arregalou os olhos.
— Está falando sério?.
— Claro, Potter– ela sorriu– Olha, você não é melhor do que eu, mas o mais capacitado de todos aqui.
Harry riu.
Tais palavras vindas de Isobel, eram um elogio e tanto.
— Você aceita? Se não, o Weasley é minha segunda opção.
— É claro que aceito– disse o Potter, levantando-se– Você não vai se arrepender dessa decisão.
— Eu espero que não mesmo, Harry Potter.
Os dois trocaram um breve aperto de mão, e antes de retirar-se da sala, a bruxa sorriu.
— Nos vemos daqui alguns meses. Boa sorte, Harry Potter.
— Você sabe que eu te odeio, não sabe?– Gina perguntou, servindo um pouco de sorvete para sua amiga de cabelos loiros, sentando-se ao seu lado.
— Você me ama– Luna sorriu, levando a colher até a boca – E eu não posso estar mais feliz por saber que vou ser madrinha, desse bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...