“Surpresas de Aniversário”
Harry adorava seus dias de folga. Não por que ele poderia descansar depois de várias batidas, mas sim, por que ele poderia passar um tempo ao lado de Teddy.
O garotinho de quatro anos estava crescendo rápido de mais, e para a tristeza do Potter, logo seu sobrinho estaria embarcando para Hogwarts.
— O que vamos fazer padrinho?– indagou o pequeno, quando saltou do carro.
À alguns dias, Harry Potter havia decidido comprar um automóvel trouxa. Tal compra fascinou Senhor Weasley, que logo quis fazer algumas mudanças. Mas Gina, com a ajuda de senhora Weasley conseguiram convencê-lo de que aquela não era uma boa idéia.
— Vamos fazer uma surpresa de aniversário para sua madrinha– contou o bruxo.
O garotinho soltou um gritinho animado, arrancando uma risada de Harry.
— Mas não pode contar, tá bom?
Teddy apenas moveu a cabeça em afirmativo.
— Tá bom, tá bom. Promessa de escoteiro.
O Potter riu ao ouvir aquilo.
— Você sabe o que é o um escoteiro, Teddy?
— Não. Mas tia Hémione vive dizendo que o tio Rori diz isso.
O moreno nada mais disse.
Era incrível a capacidade que o pequeno Lupin tinha de absorver tudo o que via ao seu redor. Seja trejeitos, falas ou até mesmo, à propia imagem de um indivíduo.
Harry sabia que aquilo era graças ao fato de que o garotinho era um transmorfo.
Enquanto caminhavam pelo mercado, em busca dos ingredientes necessários para fazerem um delicioso café da manhã para Gina Potter, Teddy Lupin olhava tudo ao seu redor com tamanha curiosidade.
— Padrinho! Padrinho!– chamou o garoto, quando os dois adentrando a sessão de frios– O que aquele moço tá fazendo?
Os olhos de Harry foram até à figura de um homem que tocava uma harmoniosa sinfonia em um violino.
— Ele está tocando uma música para as pessoas– respondeu o bruxo.
— Mas ninguém tá ouvindo ele.
O Potter não prestou muita atenção nas próximas palavras ditas por seu afilhado, apenas apanhou tudo o que necessitava naquele corredor, e quando fez menção de deixar o local, notou a ausência do garotinho de cabelos azuis.
— Teddy?!
Harry buscou com o olhar pelo corredor, encontrando seu afilhado parado ao lado do violista apressando aquela apresentação.
Um pequeno sorriso brotou em seus lábios.
Teddy Lupin poderia ser o único parado ali, aproveitando à apresentação. Mas aquele fora um dos atos mais bonitos e altruísta que ele já virá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...