— Senhor Potter– a voz familiar de Igor, um dos assistentes que fora concedido para Harry, chamou a atenção do bruxo.
— O que foi, Igor?
— Tem três pessoas querendo vê-lo.
Harry franziu o cenho confuso.
Fazia algumas semanas que não via seus amigos, e ele não sabia quando retornaria para casa.
As obras de reforma em Askaban andavam à todo vapor. Mesmo assim, o Potter sabia que ele não veria as pessoas que amava tão cedo.
Mas quando chegou a porta de entrada e avistou Rony, Hermione e Gina. Ele sorriu.
— Igor– chamou o Potter – Pode tomar conta das coisas por um instante?
O garoto sorriu, acatando suas ordens.
— O que fazem aqui?– indagou ele, assim que seu assistente afastou-se.
Gina foi a primeira à aproximar-se, lhe beijando os lábios.
Harry suspirou assim que se afastaram.
Ele havia sentido tanta falta de beija-la, de senti-la, de tê-la por perto.
— Senti sua falta– sussurrou ele.
— Eu também– ela sorriu.
Os dois se separaram aos risos, quando Rony limpou a garganta chamando a atenção do casal.
— Nós não ganhamos abraços também?– perguntou Hermione.
Harry riu, puxando seus dois melhores amigos para um abraço apertado.
— O que vieram fazer aqui?– perguntou o bruxo.
— Nos despedir– disse Rony– Amanhã viajamos para Austrália.
— Amanhã?
— É – suspirou Hermione – E como sabiamos que você não poderia vir a nossa festa de despedida. Aqui estamos.
— Bom...– Harry sorriu largamente – Façam boa viagem!
— Obrigada– o jovem casal sorriu.
— E quando voltarmos, vamos começar a organizar nosso casamento – disse Hermione.
— Mamãe disse que está pronta para te ajudar– disse Gina– Ou melhor, mandar no seu casamento.
A Granger riu daquilo.
De fato, Molly Weasley era a mais animada com o casamento de mais um filho.
E o fato de que Hermione era uma das noras que a Weasley mais simpatizava, fazia com que tudo fosse mais agradável.
— Não se esqueçam de escrever – recomendou Harry.
Os dois amigos apenas assentiram.
— E como estão as coisas por aqui?– quis saber Rony– No ministério o pessoal não fala de outra coisa. Saiu até no profeta.
— É, eu vi– ele sorriu– Bom, venham, vou mostrar como tudo está ficando.
As reformas em Askaban estavam sendo feitas com muito esmo.
Até o presente momento, eles haviam construído um refeitório para acomodar todos os aurores, e construíam os dormitórios.
— Uau Harry– Gina sorriu largamente – Está ficando tudo incrível.
— Que bom, que acha isso, linda– o Potter sorriu– Mas ainda temos muitas coisas para fazer.
— Isso significa...
— Que não vou voltar para casa por um bom tempo – disse o Potter simplesmente.
Gina mordeu os lábios, tentando esconder sua tristeza.
Ela sabia que aquilo era importante para o Potter, e estaria lá para apoia-lo. Mesmo que isso significasse te-lo longe por um longo tempo.
Naquela noite todos se reuniram no Caldeirão Furado para a despedida de Hermione Granger e Rony Weasley.
Os dois acharam melhor fazer uma pequena confraternização no pub, já que Molly Weasley já havia feito um belo almoço para despedisse dos dois.
— É tão bom ter você de volta!– exclamou Gina, envolvendo Luna em um abraço apertado.
A Lovegood sorriu.
— Sério, eu senti tanto sua falta.
— Eu também – sorriu Luna– A Escocia é linda, mas é bom estar com meus amigos de novo.
A ruiva riu.
A festa estava animada, Gina podia ver todos os seus amigos se divertirem, enquanto dançavam e bebiam.
Momentos como aquele, tornavam a saudade que iria sentir de Hermione e seu irmão menor.
Claro, eles ficariam algumas semanas longe, mas ainda sim, ela sentiria saudades.
— Olhe aquilo ali!– chamou Hermione, aproximando-se da ruiva.
Os olhos da Weasley se focaram no balcão do bar, onde Neville Longbottom papeava alegremente com Hannah Abbott.
— Deram alguma coisa para ele?– perguntou Gina.
A morena voltou-se para Luna, que exibia um sorriso malandro.
— D'lua – chamou Mione.
A loira riu, retirando de seu casaco um pequeno frasco com um poção dourada.
As duas garotas reconheceram aquele líquido de imediato.
— Deu Felix Felicis para ele?– espantou-se Gina.
— Não – respondeu Luna– Mas ele acha que dei.
As duas garotas encaram sua amiga completamente chocadas.
— Você precisa parar de conviver com o Harry– disse Hermione, fazendo-as gargalhar.
Gina sabia que as coisas estavam mudando, elas estavam crescendo, o que era algo completamente normal.
Mas havia uma coisa que Gina Weasley tinha certeza que nunca mudaria, não importa quanto tempo se passasse, ela tinha certeza de que sua amizade com Hermione Granger e Luna Lovegood continuaria a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...