“Tudo Que a Vida Nos Reserva”
Teddy Lupin era um garoto inteligente de mais para uma criança de cinco, quase seis anos de idade. Conforme o garotinho crescia, Andrômeda tinha certeza absoluta que o garotinho havia puxado apenas a aparência de seu pai.
— VOVÓ!– um grito alto, seguido por uma risada infantil, chamou a atenção do mulher– Eles já chegaram? Já chegaram?.
A mulher cujo os cabelos já estavam quase completamente brancos, sorriu, voltando-se para o menor.
— Ainda não, querido.
— Ufa!– arfou ele, cruzando os braços, seus cabelos azuis bebês, ganharam um tom vermelho.
— Teddy Lupin – repreendeu Andrômeda – Não bufe!
O garotinho descruzou seus bracinhos, sentando-se na mesa, enquanto sua avó lhe servia o café da manhã.
— É que eu estou impolgadissimo! Tipo, muito, muito mesmo!– ele dizia, movendo suas perninhas de forma agitada em baixo da mesa– Eu vou assistir à um jogo de quadribol!
— Querido, é apenas um jogo– suspirou Senhora Tonks.
— NÃO VÓ!– exclamou– É meu primeiro jogo! Vou ver a madrinha jogar. Eu e Vic apostamos cinco sapos de chocolate, ela diz que a madrinha vai fazer mil pontos e eu acho que ela vai fazer um montão de pontos.
Foi inevitável não rir.
Teddy era uma criança intensa, quando ele ficava triste, era difícil reconforta-lo, quando ele ficava bravo, era difícil saber o motivo e quando ele ficava feliz, não parava de tagarelar. Claro que aquilo não incomodava Andrômeda Tonks, ela simplesmente achava aquilo encantador.
Seu neto era tão parecido com sua mãe, que te-lo por perto, trazia as memórias de quando sua própria filha era uma garotinha intensa.
Um som de motor chamou a atenção dos dois.
Teddy arregalou os olhos, correndo até à janela.
— ELE CHEGOU! ELE CHEGOU!– exclamou o garotinho, saltitando pela sala.
Andrômeda sorriu, dirigindo-se até a porta, encontrando um sorridente Harry Potter parado na entrada da casa.
— Olá senhora Ton...– o bruxo mal pode terminar de salda-la, antes de ser atingido por um garotinho de cabelos azuis.
— PADRINHO!– exclamou ele, envolvendo os braços ao redor do pescoço do mais velho.
— Ah, olá Teddy.
O pequeno sorriu.
— Você demorou muito – disse ele– Nós vamos chegar atrasados para o jogo da Madrinha!
Harry sorriu.
— Não vamos não – acalmou ele– E eu espero que você tenha tomado seu café da manhã.
— Comi sim, não é mesmo vovó?
— É sim, querido– concordou Andrômeda, que trazia consigo uma pequena mala e o agasalho de seu neto– Aproveitei o passeio– disse ela– E desejem boa sorte para Gina.
Harry e Teddy se despediram da mulher, partindo para o estádio das Harpias, onde aconteceria a final de Quadribol de 2001.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...