“Gina Weasley”
— Você vai para Askaban?– Gina indagou, aconchegando-se melhor nos braços de seu namorado.
— É obrigatório– disse o bruxo– Rony também vai.
A ruiva suspirou pesadamente.
Os dois tinham construido uma rotina, desde o dia em que Gina e Hermione retornaram para Hogwarts.
Todos os sábados em que os alunos eram liberados para visitar o vilarejo de Hogsmeade, eles se encontravam para passar um tempo juntos.
— Quanto tempo?– indagou ela.
— Um mês.
A Weasley afastou-se bruscamente do rapaz, surpresa com tal informação.
— Um mês? Connor não pode mandar outro?!
Ele sorriu de canto, tocando levemente o rosto da ruiva.
— Prometo que volto para sua formatura– disse ele, antes de lhe roubar um beijo.
— Assim espero, senhor Potter.
O rapaz sorriu, passando seu braço ao redor dos ombros de Gina, guiando-a para os Três Vassouras.
O último mês havia se passado rápido de mais. Agora, as flores das árvores estavam brotando, assim como a temperatura do ambiente se tornava mais quente, anunciando à chegada do verão.
— Você e Rony conseguiram um apartamento?– perguntou ela, após se sentar.
Nas últimas semanas, Harry havia decidido que já era hora de deixar a casa dos Weasley's e encontrar sua própria moradia. Encorajado pela ação do amigo, Rony Weasley decidiu fazer o mesmo.
— Vamos visitar um apê na segunda– disse ele– Mas sua mãe não está feliz com essa decisão.
— Eu imagino. Mamãe ama mais você do que à nós, que somos filhos de sangue dela.
Ele riu.
— O que eu posso fazer? As Weasley's me amam.
Tal comentário fez com que Gina risse.
— Você anda muito engraçadinho ultimamente, Harry Potter.
O bruxo suspirou, quando os lábios da ruiva se tocaram nos seus.
— Mas sério, Jorge e eu fizemos uma aposta– comentou ela, ao se separarem.
Harry arqueou as sombrancelha curioso.
— Vocês dois... Eu tenho até medo do que possa sair de uma posta.
— Jorge diz que Rony não dura uma semana morando sozinho– ela disse– Já eu, apostei que ele não dura menos de dez dias.
O Potter riu.
— Vocês dois não prestam.
Gina apenas deu de ombros, sorrindo alegremente, guando um garçom depositou em sua mesa duas cervejas amanteigadas.
— Você já sabe o que vai fazer quando sair de Hogwarts?– perguntou Harry.
— Jogar quadribol – respondeu a garota simplesmente – Essa é a minha vocação. Além do mais, me inscrevi para um teste nas Harpias.
— Isso é incrível, linda.
A garota sorriu.
— Espero te ver na arquibancada no meu primeiro jogo – disse ela.
— Eu vou estar lá – garantiu o Potter, segurando a mão da ruiva– Eu sempre vou estar lá para você.
Para Harry, nada mais era necessário. Sua vida parecia estar seguindo um fluxo perfeito.
E ele faria de tudo para manter as coisas como estavam. Para mantê-la ao seu lado.
Hogawrts havia sido reconstruída após sua destruição devidos à batalha de quase um ano atrás.
Infelizmente a escola estava tendo alguns problemas para recuperar os alunos. Já que após um ano conturbado como o anterior, alguns pais não tinham uma grande confiança em mandar os filhos novamente para Hogwarts.
Naquela manhã, Gina, Luna e Hermione haviam se reunido para irem juntas a aula de herbologia.
— Bom dia, professor Neville!– saudaram as três, chamando à atenção do rapaz.
O Longbottom sorriu, voltando-se para as amigas.
— É tão estranho te chamar de professor– disse Gina, depositando seus livros sob o balcão.
— Bom, essa é minha profissão agora.
As três sorriram.
— Sabia que temos muito orgulho de você, não é?– disse Hermione, aproximando-se do rapaz.
Neville sorriu levemente, sentindo suas bochechas esquentarem.
— Obrigado. Se vocês não tivessem me dado uma chance quando criança, acho que eu não teria coragem para quase nada.
— Eu discordo. Você teve coragem o suficiente para matar uma cobra– apontou Luna.
— E isso também foi graças a vocês.
As três sorriram.
Era engraçado como as coisas pareciam continuar as mesas, mesmo depois de todos os acontecimentos dos anos anteriores.
— Acho melhor irem para seus lugares – sugeriu o Longbottom, ao ver que mais alunos adentravam a estufa.
— Sim, professor Neville – disseram as três, causando risos no bruxo.
De fato Gina Weasley sentiría saudades da escola. Mas levaria consigo as boas recordações de seus tempos como aluna, e também estariam à seu lado, seus amigos.
Para toda vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...