- CAPITULO TRINTA E SETE -

315 20 16
                                    

“Mais um Bebê Weasley”

Harry respirou fundo, sentindo um corpo se aconchegar contra o seu. Seus lábios repousaram preguiçosamente nos cabelos ruivos da mulher vestindo uma de suas blusas casuais.

Ele sorriu, ajeitando o grosso cobertor, para que cobrisse os dois.

— Então, você vai ser tia de novo– comentou Harry, inalando o doce cheiro do cabelo recém lavado de Gina.

— Pois é. Nossa família é igual coelhos, procriamos rápido.

Harry riu.

— E quando vamos ter nossos coelhinhos?

A ruiva sorriu, beijando-o brevemente nos lábios.

— Um dia.

— Mas não são os Weasley's que procriam rápido?

Gina afastou-se brevemente do marido.

— Caso você não saiba, eu não estou trabalhando sozinha – disse ela– Aparentemente os genesis dos Potter é que são ruins.

O bruxo arregalou os olhos.

— Como é?.

Em um ato surpreendente, Harry Potter puxou Gina Potter contra o sofá, ficando por cima da mulher. Seus dedos logo foram de maneira rápida até as áreas laterais de seu abdômen, iniciando uma série de casquinhas.

Risadas encheram a sala da residência Potter. Aquela felicidade era contagiante.

Harry se sentía contente em saber que seus melhores amigos teriam um filho, sentia-se feliz por ter uma esposa como Gina ao seu lado, feliz por estar construindo uma família que por anos desejava ter, e feliz por simplesmente estar feliz.

Em questão de segundos, as risadas logo tiveram fim. Os lábios do Potter foram de encontro aos de sua esposa, dando início à um beijo ardente.

— Estamos tentando procriar agora?– perguntou ela, exibindo um sorriso malicioso.

— Não – sorriu Harry– Estamos comemorando.

— O que especificamente?– perguntou ela.

— A vida.

Gina não precisou de mais explicações, aceitando de bom grado todo o amor ardente que seu marido tinha para lhe oferecer.

Gina não precisou de mais explicações, aceitando de bom grado todo o amor ardente que seu marido tinha para lhe oferecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gina Potter sentía cada músculo de seu corpo doer. Os últimos treinos estavam sendo cada vez mais intensos, principalmente depois de que as Harpias chegaram à final do Campeonato Estadual de Quadribol.

Um suspiro cansado escapou de seus lábios, quando ela finalmente pode se sentar.

— Você está péssima – a voz de Hannah Abbot chamou sua atenção.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora