“O Peso da Felicidade”
Desde que Teddy Lupin havia entrado em sua vida, Harry Potter via o mundo em um tom mais colorido e inocente. Ele tinha total conciencia de que seu afilhado logo cresceria e deixaria de ser uma criança, por isso, cada momento de brincadeira ao lado do garoto de cabelos azuis era único.
Assim como Gina, Harry também via aqueles momentos como uma espécie de treinamento, para quando tivessem seus próprios filhos. Mas claro, que nada mudava o fato de que Teddy Lupin era um garotinho genioso e de acordo com Hermione Granger-Weasley, isso só pioraria com a idade.
— Madrinha!– o garoto adentrou a sala, sendo seguido por seu padrinho– Nós andamos de Nôtibus!.
Gina sorriu, acolhendo o afilhado em seu colo.
— Que legal!.
— E o padrinho comprou sapinhos de chocolate para mim – contou ele, mostrando um saco repleto de embalagens.
O sorriso largo de Gina, logo deu espaço para uma carranca.
— Ele comprou, é?.
— Comprou sim! Acho que agora vou ter uma coleção maior que a do Tio Rony.
Teddy saltou do colo da ruiva, fazendo menção de ir até seu quarto.
— Espera aí, mocinho!– chamou Gina– O senhor já tomou banho na casa da sua avó?
O garoto voltou-se para a mais velha, assentindo seriamente.
— Tomei sim, madrinha.
Dizendo isso, o garoto subiu escada a cima.
— Como você se atreve a comprar tanto doce para o menino!– exclamou Gina.
Harry pendurou seu casaco, aproximando-se da esposa.
— Vic contou ao Teddy, que Rony deu toda a coleção de figurinhas para ela. E eu acabei ficando com dó.
— Dó? Harry, Teddy vai se entupir de chocolate! Andrômeda vai nos matar.
Harry riu daquilo, tentando aproximar-se da ruiva, que apenas o afastou.
— Gina, isso é besteira– resmungou ele.
— Não é besteira...
Por sorte de Harry, e azar do pequeno Teddy, a bronca da Potter foi interrompida quando Monstro surgiu na sala, trazendo uma carta consigo.
— Obrigada, Monstro– agradeceu a bruxa.
Gina leu de maneira aquela carta. Enquanto observava sua esposa, Harry teve medo de estar encarando seu pior pesadelo.
Antigamente, seu maior medo era o próprio medo, de acordo com Remus Lupin, mas agora, ele sabia que seu maior medo era Gina Weasley, ou melhor, Potter.
— EDWARD LUPIN!– gritou a ruiva, subindo as escadas em direção ao quarto onde o garoto residía.
Temendo pela integridade de seu afilhado, Harry a seguiu.
— Gina, o que ouve?.
— Edward, você mentiu para nós?– indagou ela.
— Não, senhora.
— Estranho, por que acabo de receber uma carta da sua avó, dizendo para garantir que você tomasse banho. Teddy, você está a dois dias sem tomar banho.
Harry torceu o nariz.
— Ih, amigão, agora vai ser difícil te defender.
— Vamos agora mesmo para o banho– exigiu Gina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...