- CAPITULO QUARENTA E SETE -

280 18 1
                                    

"Cobranças"

Batidas altas ecoaram por uma grande mansão. Era noite e o vento frio do início de inverno não estava tornando aquela missão agradável.

- Esse homem provavelmente está morto- resmungou Rony, dando outras fortes batidas na porta de madeira.

Harry bufou, batendo o pé um pouco impaciente.

Desde que Gina havia engravidado, missões noturnas como essas eram um grande martírio para o rapaz, já que não gostava de deixar sua esposa sozinha. Mesmo que Monstro lhe garantisse que cuidaria de sua senhora.

Impaciente, o moreno socou a porta, fazendo um barulho ainda mais alto.

Em segundos, um homem trajando um robe preto surgiu na entrada da mansão.

- Vossa eminência tem um sono pesado - comentou Rony.

- Quem são vocês? E o que querem?.

Coube a Harry Potter responder aquela pergunta.

- Viemos em nome de Kingles Shacklebolt- disse o bruxo - Ele deseja vê-lo.

- Agora?- exclamou o homem- É madrugada, não podem vir ao amanhecer?

- Sinto muito senhor, mas não - respondeu Harry.

- Vamos dar alguns minutos para que se arrume- comunicou Rony.

- Por que tenho a leve impressão de que estou sendo preso?

Um sorriso humorado surgiu nos lábios de Harry Potter, que pousou sua mão sob o ombro do Ministro Trouxa, a quem vieram buscar.

- O senhor fez algo errado?- perguntou.

- Não...- respondeu o ministro, receosos.

- Então não tem com que se preocupar.

O homem bufou, abrindo passagem para que os rapazes adentrassem sua casa.

Rony e Harry observaram o Ministro desaparecer, indo provavelmente até seus aposentos.

- Minha cama se parece tão confortável agora- comentou Rony em tom baixo.

Harry suspirou pesadamente em concordância.

Aparentemente uma votação havia ocorrido para depor o atual ministro britanico sob acusação de fraude. O mesmo havia buscado certo apoio entre apoiadores, não medindo forças para manter seu cargo.

Entre eles, Kingles Shacklebolt fora um de seus contatos, mas o Ministro da Magia não era nenhum tolo, e antes que se envolvesse em algo comprometedor, decidiu fazer suas próprias investigações.

A alguns dias, lhe havia chegado certa informação de que o ministro teria comentado com alguns companheiros sobre seres com poderes sub-humanos que queriam dominar o país.

Claro que muitos o chamaram de louco, mas após apresentar certas provas, suas loucuras começaram a fazer certo sentido.

Kingles temia que uma nova caça as bruxas se iniciasse, mas antes que algo pudesse acontecer, ele daria fim a tudo aquilo.

- Vamos?- perguntou Harry, ao ver o homem que vieram buscar descer as escadas já trajado.

- Se não me resta outra opção.

- Não. Não resta- Rony respondeu simplesmente, guiando o ministro para fora de sua casa.

Ali, encobertos pelo breu da madrugada os três aparataram.

Ali, encobertos pelo breu da madrugada os três aparataram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora