- CAPÍTULO SESSENTA E TRÊS -

216 11 4
                                    

“Tormenta”

O Ministério estava uma grande loucura. Harry já havia se acostumado com reuniões convocadas pelo ministro, eram sempre sobre um caso simples.

Mas naquela manhã, a pauta trazida por Kingles era realmente preocupante.

— Um bruxo foi encontrado morto?– questionou o bruxo, confuso – Eu não entendo por que esse caso é tão espantoso, assassinatos acontecem o tempo todo.

— Sim– disse Hermione– Porém ele não foi assassinado com o uso de uma maldição imperdoável, muito menos consequência de um duelo. Ele foi morto à tiros.

— Tiros?– estranhou Harry– Você quer dizer que...

— Sim, provavelmente um trouxa fez isso– disse ela.

— Ou um aborto– pontuou Kingles– A questão é. Um bruxo não morre nas mãos de um trouxa todos os dias, eu estou segurando essa informação o máximo que posso. A imprensa vai cair matando assim que souber.

— Em resumo, você precisa que iniciamos uma investigação – compreendeu o Potter.

— Exatamente – suspirou o ministro – Já entrei em contato com o Ministro Trouxa e ele prometeu nos ajudar, sedendo uma das suas melhores equipes.

— Eu ainda não sei se isso é uma boa ideia – disse Hermione– Envolve-los nisso tudo só vai tornar a situação pior.

— Muito pelo contrário– ponderou Kingles– Eles estão mais do que envolvidos nisso tudo.

Harry não teve outra escolha a não ser acatar aquelas ordens, por sorte foi lhe assegurado que o chefe daquela equipe não saberia nada mais do que o essencial sobre o caso.

Quando Harry Potter e Hermione Granger-Weasley deixaram o escritório do ministro da magia, a bruxa puxou seu melhor amigo para um canto.

Sua expressão estava séria, e algo lhe dizia que a bruxa sabia mais do que dizia saber.

— Não quis dizer nada ao Kingles– disse a morena – Mas eu conheço aquele bruxo.

Harry entreabriu os lábios surpreso.

— É algum parente seu, Mione?

— Não. Ele é o pai do casal de gêmeos que Neville e Hannah queriam adotar.

O Potter entreabriu os lábios chocado.

Por um instante ele pensou nos tensos momentos que viveu longe de Thiago, a forma como o encontrou aquela noite, seria uma imagem que o assombraria pelo resto da vida.

Thiago Sirius Potter havia sido encontrado amarrado a uma maca, sedado, com alguns fios colados em todo seu corpo, principalmente em sua cabeça.

Um calafrio percorreu todo seu corpo.

— Hermione, agora você conseguiu realmente me assustar– disse o bruxo com voz trêmula.

— Hermione, agora você conseguiu realmente me assustar– disse o bruxo com voz trêmula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora