- CAPITULO CINQUENTA E TRÊS -

308 16 8
                                    

"Fim de Sonho"

Harry arfou, sentindo o suor escorrer por todo seu rosto encoberto por fuligem.

O motivo daquela missão, já não era o fator mais importante no momento, e sim, sair vivo daquela armadilha.

- RONY!- gritou o auror, chamando a atenção do amigo, que socorria mais um ferido- A SUA DIREITA!

O ruivo por sua vez, apontou sua varinha na direção de três homens, que tinham suas varinhas também à mão. O ataque teria sido fatal, se não fosse pela intromissão de Simon Baker, que saltou em frente ao ruivo, fortalecendo seu feitiço de proteção.

Eram mais três homens caídos.

- RÁPIDO, PRECISAMOS NOS REAGRUPAR!- gritou Harry, acenando para que seu esquadrão os seguissem, até uma viela mais adiante.

O tempo era curto, o Potter tinha total conciencia daquilo. Ele precisava retirar sua equipe de campo antes que fosse tarde de mais.

- Não vamos conseguir nos manter por muito tempo - disse ele, sentindo um leve gosto de ferrugem em sua boca- Precisamos sair daqui.

- Essa pode ser nossa única oportunidade - argumentou Arthur.

- Então você prefere morrer?- exclamou Rony- Eu não sei você, mas eu tenho uma esposa me esperando vivo para o jantar!

- Eu também tenho uma família, Weasley!- gritou o bruxo- Mas não podemos aparatar aquí! Tem feridos naquele campo, alguns ainda estão vivos!.

Harry ouvia toda aquela discussão ao seu redor como se abafadores em pedissem os sons de chegar aos seus ouvidos.

Assim como ele, todos ali tinham alguém para quem voltar. Ao seu redor, vários de seus melhores homens estavam mortos, ou lutavam pela vida em meio aos disparos.

O Potter ouviu o som de passos se aproximarem.

- Vamos bater em retirada - comandou o bruxo- Mas nenhum de nós fica para trás.

Em um ato de valentia, Harry Potter agarrou sua varinha, saltando do beco, direcionando feitiços defensores na direção de quem o atacava.

- POR QUE EU TENHO QUE SER MELHOR AMIGO DE UM MALUCO!- o bruxo ouviu Rony gritar, colocando-se ao seu lado.

Naquele ataque, apenas cinco homens conseguiram ser salvos, já que o restante faleceu por ter sofrido ataques estremos.

No fundo, Harry sabia que aqueles terroristas do mundo bruxo, haviam conseguido o que queriam, ganhar visibilidade.

No fundo, Harry sabia que aqueles terroristas do mundo bruxo, haviam conseguido o que queriam, ganhar visibilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Batalha nas Ruas de Falmouth.

Nesta sexta-feira, foram relatados ataques por parte de um Grupo Terrorista, como fomos informados por Isobel Shacklebolt a chefe do departamento de Aurores.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora