- CAPITULO VINTE E SEIS -

348 26 7
                                    

Naquela tarde, quando Harry Potter aparatou na Toca, sentiu a ausência de algo bem costumeiro da época de natal na residência Weasley.

O delicioso aroma das comidas de Molly Weasley.

O almoço de natal tradicional dos Weasley's havia sofrido uma pequena mudança, quando Hermione Granger-Weasley sugeriu a Senhora Weasley, que a refeição fosse servida em sua casa.

— Harry!– a voz de Gina invadiu seus ouvidos, quando a garota abriu a porta da casa– Até que em fim chegou, todos já estão lá.

— Então é melhor irmos– disse o bruxo – Estou congelando aqui.

A ruiva riu, aceitando o braço de seu namorado e aparatando para a mais nova moradia de Rony e Hermione.

— Vocês chegaram!– sorriu Rony Weasley quando abriu a porta, ele trazia em sua mão uma caneca de cerveja.

— Mamãe veio bem mais cedo– comentou Gina, assim que os dois cruzaram a porta.

— Alguém precisa ter animação nessa família – comentou Jorge, chamando a atenção da irmã.

A ruiva voltou-se para ele, fuzilando-o com o olhar.

— Eu não jogo sozinha, tá bom!– exclamou.

— Dez pontos– disse Gui– Você poderia fazer isso sozinha.

Gina revirou os olhos, ignorando os comentários de seus irmãos.

Durante seu último jogo, as Harpias não haviam levado a vitória, e a Weasley estava tentando superar aquela derrota. Claro, isso se seus irmãos ajudassem.

— Gina jogou bem– comentou Harry saindo em defesa da amada– Mas o outro time estava bem mais preparado.

— Você não conta – riu Percy, puxando sua esposa para sentar-se ao seu lado– Sabe que é um puxa saco, Harry Potter.

Todos ao redor riram.

— Que bom– a voz de Hermione chamou a atenção de todos– Só faltava vocês. Podemos servir o almoço.

O primeiro jantar entre os Granger-Weasley estava sendo extremamente agradável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O primeiro jantar entre os Granger-Weasley estava sendo extremamente agradável. Após degustar de uma deliciosa refeição, todos os membros da família se reuniram na sala.

Molly Weasley e Senhora Granger, estavam sentadas na cozinha, papeando sobre algo, enquanto bebiam chá.

Senhor Granger e Arthur Weasley exploravam o jardim da casa, também discutindo sobre algum assunto.

Enquanto isso os jovens adultos, riam alegremente, enquanto bebiam algumas taças de vinho.

— Fleur– chamou Gina– Como você conseguiu ter uma bonequinha dessas?

A francesa riu, observando a ruiva retirar Victorie Weasley dos braços de Gui.

A pequena loirinha, exibiu um sorriso desdentado, agarrando os cabelos da tia.

— Quem é a bonequinha da tia?– perguntou ela, girando a bebê em seus braços, arrancando risadas da menina.

Era incrível parar para pensar em como o tempo estava passando rápido.

Teddy já era um garotinho esperto de dois anos, e agora, ela tinha uma pequena sobrinha para paparicar.

— Vocês não pensam em formar uma família?– perguntou Fleur.

Gina trocou um olhar com Harry.

Ela de fato tinha o desejo de formar sua própria família. Quem sabe um dia poder vestir-se de branco, ter em seus braços um bebezinho seu e de Harry.

Mas ela não se atrevía à ter aquela conversa com seu namorado, já que o medo de ser rejeitada era paralizante.

— Bem– sorriu Harry, remexendo-se no sofá – Tudo depende se ela aceitar.

Olhares espantados dominaram todos da sala, e até mesmo Molly Weasley e Senhora Granger, assim como Arthur e Senhor Granger, haviam surgido na sala.

Gina inteabriu os lábios, encarando Harry Potter que lentamente retirava de seu bolso uma pequena caixinha aveludada.

Sem que ela notasse, alguém havia retirado Victorie de seus braços.

— Eu esperei muito pelo momento certo, e aparentemente essa é a deixa perfeita.

A Weasley observou Harry levantar-se do sofá, ajoelhando-se em sua frente.

— Ginerva Molly Weasley, você aceita se casar comigo?

— Carregou esse negócio no bolso por quanto tempo?– indagou ela, arrancando um riso nervoso do rapaz.

— Por muito, muito tempo– disse ele.

Gina sorriu, saltando derrepente nos braços do Potter.

Ele riu com o gesto.

— Isso é um sim?

— Sim! Sim! Sim!– exclamou ela repetidas vezes, depositando beijos nos lábios do rapaz.

Aplausos tomaram conta da sala, quando Harry Potter colocou um belo anel com um diamante azulado nos dedos da amada.

— Vamos nos casar– murmurou ela.

— Nós vamos– sorriu Harry, antes de beija-la.

Gina pensou por um breve momento, que se encontrasse sua versão de anos atrás e dicesse que elas se casariam com Harry Potter, aquilo soaria como um belo sonho.

E de fato era.

Um belo sonho que iria se realizar em breve.

— Hoje foi um dia bom – Rony comentou saindo do banheiro, devidamente vestido para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Hoje foi um dia bom – Rony comentou saindo do banheiro, devidamente vestido para dormir.

— Eu achei que tudo iria dar errado– disse Hermione, fechando seu livro.

O Weasley sorriu, deitando-se na cama, repousando sua cabeça no colo da morena.

Quando a Granger-Weasley fez menção de fechar seu livro e coloca-lo de lado, foi impedida pelo ruivo.

— Poderia ler para mim?- perguntou ele.

— Está com febre?– indagou Hermione, pousando sua mão sob a testa do marido– Você nem leu esse livro!

— Não importa– disse ele– Gosto de ouvir o som da sua voz.

Hermione sorriu largamente, abrindo seu livro mais um vez, enquanto Rony endireitava-se para desfrutar daquele momento.

Rony Weasley não era o homem mais romântico de todos, mas as vezes ele tinha seus momentos de doçura. E a mulher adorava quando isso acontecia.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora