~O Casamento de Harry e Gina~
Harry Potter estava sentindo tudo que Rony havia sentido quando ele organizava seu casamento.
Agora era a vez do Potter, e ele tinha total certeza de que enlouqueceria durante todo aquele processo.
Gina vinha todos os dias em sua casa, após o término de seus treinos, para que ele lhe ajudasse a escolher tudo o que faltava.
Mas naquela tarde o casal havia se encontrado por outras razões.
Harry e Gina iriam visitar sua mais nova casa.
— Se você não gostar– dizia o Potter– Podemos procurar outra.
A ruiva sorriu.
Harry havia contratado uma corretora de imóveis, e descrito especificadamente como desejava a casa. A algumas semanas, ele havia recebido uma carta, dizendo que haviam encontrado uma residência tal como o bruxo desejava.
— Não seja bobo– disse ela– Eu vou adorar.
Os dois não tardaram muito em chegar ao local combinado.
Uma mulher de meia idade os aguardava na porta.
Logo de início Gina havia adorado a fachada de sua residência. Aquele lar parecia ser agradável de mais para se construir uma família.
— Senhor Potter – cumprimentou a mulher, estendendo sua mão em um ato cortez– Senhorita Weasley. Venham, vamos conhecer a casa.
Aquela residência era exatamente o que Harry havia pensado. Três quartos,um deles sendo uma suíte. Também continua dois banheiros e um closet em cada quarto.
— Aquilo é um campo de quadribol?– perguntou Gina, aproximando-se da janela.
— É sim, senhorita – respondeu a mulher– Esse bairro é misto.
— Mas não tem perigo os trouxas verem esse campo?
— Não senhor. O campo fica mano lado de trás da casa, e não existem casas naquela direção.
— Seria incrível ter um campo de futebol em casa– sussurrou Gina, vidrada naquela paisagem.
Harry sorriu ao ver aquela reação.
— Vamos ficar com a casa– declarou a ruiva.
— O que?– surpreendeu-se Gina.
— Aonde eu assino?
A corretora de imóveis sorriu largamente, retirando um papel de sua pasta.
— Harry, você não existe– a ruiva riu, ao vê-lo assinar aquele contrato.
— Você merece o melhor.
Assim que saíram da casa, que agora oficialmente pertencia à eles.
Harry Potter teve a certeza de que seria muito feliz ali, vivendo ao lado da mulher de sua vida e construindo sua própria família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...