"A fulga de Luna Lovegood"
Harry Potter já havia passado por diferentes situações durante sua carreira de auror. Mas nada em sua vida o preparou para lidar com algo envolvendo seus amigos, muito menos Luna Lovegood, à quem considerava como uma irmã mais nova.
A loira tremia da cabeça aos pés, encarando um ponto indeterminado da sala, enquanto era cercada por mais cinco aurores, entre eles, Harry Potter e Rony Weasley.
- Senhorita Lovegood, só gostaríamos de saber como vocês foram colocados nessa situação.
- Mas eu já disse tudo que sabia!- exclamou a loira, já irritada- Eu e meu noivo.
- Rolf Scamander?- questionou Isobel.
- Sim. Bom, Rolf e eu, estávamos trabalhando na Alemanha, iríamos resgatar alguns filhotes de Ursos Cristais, e levá-los para um novo habitat.
- Para que exatamente?- quis saber a chefe dos aurores.
- Bom, caso a senhora não saiba, essa espécie está ameaçada de extinção, existe um grupo de contrabandistas que chamamos de caçadores. Os ursos são muita vezes caçados para servirem como um radar de tesouros ou apenas sua pele, pode valer milhões de galeões.
A mulher de cabelos castanhos moveu sua mente, enquanto anotava cada palavra dita por Luna.
- Nosso plano era simples- continuou a loira- Após o resgate, iríamos transporta-los para uma reserva apropriada e iniciar um trabalho de procriação. Acontece que fomos atacados por caçadores e bem, agora estamos aqui.
Harry sentiu o olhar da loira sob si, como se implorasse por ajuda. O moreno mordeu os lábios, comunicando-se por olhar com Rony.
- Senhor Potter, o que acha disso?- indagou Isobel.
- Acho que deberíamos esperar que Rolf Scamander se recupere, e ai poderíamos ter a versão dele dos fatos.
A mulher respirou fundo, fazendo um breve sinal para que o escrivão interrompesse suas escritas. Voltando-se para Harry e Rony.
- Sei que a senhorita Lovegood é amiga de vocês, não deixe que isso atrapalhe o julgamento de vocês.
Dizendo isso, Isobel deixou a sala, sendo acompanhada pelos demais aurores.
- Isso é uma droga - foram as primeiras palavras ditas por Luna, assim que ficou sozinha com seus amigos.
- Você está bem?- perguntou Rony.
- Vou ficar Ron - respondeu ela simplesmente, se levantando- Eu preciso ir para casa, meu pai e Rolf estão me esperando.
A loira despediu-se brevemente de seus amigos, caminhando em direção a porta.
- Luna!- chamou Harry, impedindo a Lovegood de deixar a sala.
Em um ato afetuosos, Harry Potter puxou Luna Lovegood para um abraço, tentando lhe dizer que estaria ali por ela, para o que precisasse.
E ele de fato estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...