"Confusões"
Visitar o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América estava sendo uma experiência incrível para Harry. Mesmo que ele desejasse estar no lugar de Dylan, visitando o ministério Brasileiro.
Mas os Estados Unidos também tinha seus encantos.
- Eu tomei uma decisão- disse Rony, chamando a atenção de Harry.
O Potter apenas o olhou, esperando que ele prossegui-se.
- Vou pedir a Hermione em casamento.
Harry o encarou por alguns segundos, processando o que havia acabado de ouvir.
- O que?- perguntou ele.
- Bem. Hermione e eu estavamos conversando, e ela me disse que gostaria de viajar para a Austrália. Sabe, buscar os pais dela.
O moreno apenas assentiu.
Ele sabia o quanto sua amiga sentia falta dos pais, e que uma das suas maiores prioridades após se formar, era poder busca-los.
- E o que se casar tem haver com essa história?- quis saber Harry.
- Eu me ofereci para ir com ela, e pensei, tem lugar melhor para pedir uma garota em casamento do que a Austrália?
- Mas você tem certeza disso?- quis saber ele.
- Absoluta - sorriu Rony- Hermione é a mulher da minha vida cara.
Ouvir aquilo fez com que Harry sorrisse.
- Você não sabe como é bom ouvir isso.
- Então você me ajuda a comprar uma aliança? Não faço a menor ideia do que as garotas gostam.
O bruxo mordeu os lábios.
- Eu também não entendo muito sobre joias, mas posso tentar te ajudar.
O ruivo sorriu.
Por sorte os dois estavam em seu horário de almoço, e para a alegria de Rony, eles estavam próximos à uma joalheria.
Com toda certeza comprar um presente para a garota que se ama não era uma tarefa fácil, principalmente quando essa pessoa era Hermione Granger, uma das garotas mais difíceis de se agradar.
Pelo menos na visão de Rony Weasley.
- O que acha dessa?- indagou o ruivo, mostrando ao amigo um anel de diamante.
- Acho que é muito- disse Harry- Mione não gosta de chamar muita atenção.
- É - ponderou Rony - Você tem razão.
Os dois analisaram mais alguns anéis, até que os olhos do Weasley se chocaram com um em específico.
O jovem sorriu ao analisa-lo melhor.
- É esse- disse ele convicto.
Harry sorriu.
A jóia em questão, tratava-se de um anel singelo, apenas com uma pedra de rubi.
- É- concordou o Potter- Definitivamente, é esse.
Ainda contemplando o objeto em suas mãos, Rony sorria ao imaginar como seria quando fizesse o pedido mais importante de sua vida.
Eles só precisavam retornar para Londres. O que aconteceria em dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...