- CAPITULO DEZOITO -

412 25 16
                                    

“Um Novo Ano”

01 de Janeiro de 2000

Uma década.

Harry sabia que havia vivido uma década e pensar sobre isso, enquanto assistia os fogos coloridos reduzirem no céu anunciando o começo de mais um ano.

Sorrindo o bruxo passou seus braços ao redor da cintura de Gina Weasley, que suspirou, aconchegando-se naquele abraço.

— Eu amo você – declarou ele, próximo ao ouvido da ruiva.

— Eu amo você – proferiu ela– Para sempre.

Suspirando alegremente, o Potter puxou a jovem para um beijo calmo.

O primeiro beijo de muitos que ele lhe daria durante mais um ano.

Quando toda a confusão de beijos e abraços, desejos de um bom ano novo terminaram, todas as atenções se voltaram para Rony e Hermione, que pareciam discutir sobre algo.

— POR QUE EU QUERIA TE PEDIR EM CASAMENTO!– gritou Rony.

Os olhares de surpresa vieram logo em seguida e o ruivo logo notou o que havia dito.

— Casar?– indagou Hermione trémula.

Rony à encarou assustado, movendo a cabeça lentamente em afirmativo.

Para a surpresa e alegria de todos, Hermione Granger puxou o ruivo para um beijo ardente, dando sua resposta.

Aplausos ecoaram por todos os cantos, chamando a atenção do jovem casal.

Harry e Gina sorriam alegremente, quando os dois amigos se aproximaram.

— Achei que iria pedi-la na Austrália – disse o Potter.

O rosto de Rony logo ganhou um tom vermelho de vergonha.

— Ele deixou a caixa do anel cair– disse Hermione – E eu a peguei.

— Então nós discutimos e bem... Tive que pedi-la em casamento.

Harry e Gina não conseguiram conter as risadas.

Era realmente algo esperado que Rony Weasley fizera.

— Então você vai se casar!– exclamou Gina, puxando a amiga para um abraço.

— Eu vou!– sorriu Hermione.

Harry e Rony trocaram um olhar risonho, quando as duas garotas se afastaram, rindo e conversando sobre "planejamentos da cerimônia".

O Potter pensou por um instante que talvez, havia chegado a sua vez de pedir uma certa ruiva em matrimônio.

O Potter pensou por um instante que talvez, havia chegado a sua vez de pedir uma certa ruiva em matrimônio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana desde o início do ano havia se passado, e Gina parecia estar entrando em parafusos.

Suas primeiras férias desde o fim dos treinos haviam acabado de começar, mas infelizmente as coisas não estavam saindo como ela planejava.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora