“Decisões”
As estações estavam mudando novamente, agora, Londres dava boas-vindas ao quente clima do verão.
Penar em como o tempo estava passando, tornava Harry Potter introspectivo, já que em sua visão, algumas coisas aparentavam terem acabado de acontecer, mas já haviam se passado anos.
Como sua entrada para o time de Aurores do Ministério da Magia. Em cinco anos de carreira, o Potter havia se tornado um dos bruxos mais respeitados pelo departamento.
Em sua vida pessoal o tempo também deixava seus rastros, como o nascimento dos gêmeos Roxanne e Fred Weasley II, filhos de Jorge e Angelina. Toda a família, parecia se revezar para mimar os recém chegados à quase duas semanas.
E ele não se descartava de tal ato, já que ele e Gina, junto com Rony e Hermione, haviam sido escolhidos para apadrinharem os gêmeos.
— Harry?– a voz de Gina chamou a atenção do bruxo, que sorriu largamente ao vê-la.
Se havia uma coisa que agradava imensamente Gina Potter, era os dias de folga do marido. As vezes, a ruiva esquecia-se completamente de que ele estaria em casa, e quando o via ao lado de Monstro na cozinha, acabava se surpreendendo as vezes.
— Como foi o treino?– indagou o bruxo, após depositar um beijo nos lábios da ruiva.
A mulher por sua vez suspirou pesadamente, sentando-se em uma cadeira.
As lembranças de cada rodopio, cada vôo, cada movimento dado em sua vassoura, lhe causou um enjôo violento.
Harry notando o ar zonzo de sua esposa, aproximou-se, visivelmente preocupado.
— Querida, você está bem?– perguntou ele.
Gina levantou seu olhar, assentindo levemente.
— Só estou cansada– disse ela, levantando-se da cadeira– Vou tomar um banho e já desço para o jantar.
Harry anuiu, depositando um beijo rápido nos lábios da esposa, ainda preocupado com seu estado de saúde. A ruiva por sua vez, subiu as escadas rumando até seu quarto.
Gina Potter sentia-se estranha a algumas semanas. Tonturas, cansaços, enjoos, tudo indicava que ela provavelmente havia contraído algum vírus, nada que uma visita ao Sant'Mungos não resolvesse.
— Gina– a voz de Harry ecoou pelo quarto.
A ruiva enrolou-se em sua toalha, saindo do banheiro.
Um leve sorriso tomou conta de seus lábios, assim que seus olhos se focaram no belo corpo, recém seco de sua esposa. Algumas gotas de água ainda pingavam de seus longos cabelos ruivos.
A mulher viu o polo de Adão de seu marido subir e descer, demonstrando o quão abalado ele estava.
— Caraminholas na cabeça, Potter?– indagou a ruiva, usando seu tom sedutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...