- CAPITULO NOVE -

593 30 8
                                    

“Amar”

O amor sempre foi confuso para Harry.

Primeiro, ele se apaixonou Cho Chang, mas ela não era seu verdadeiro amor, até porque, ambos não tinham muito em comum. Mas Gina Weasley era diferente.

Ele demorou para entender o que realmente sentia por ela. E quando finalmente deixou de vê-la como a irmã do seu melhor amigo, as coisas mudaram.

Mas então veio Lord Voldemort e mais uma vez, Harry foi obrigado a se afastar de Gina.

- Gina!- sua voz ecoou alta pela casa vazia.

O Potter caminhou a passos rápidos, rumo ao quarto da ruiva.

- Gina, sou eu o Harry. Pode abrir para mim?

Silêncio.

Ele não soube dizer ao certo por quanto tempo a ruiva ficará em silêncio, até que finalmente abrisse a porta.

A ruiva ainda vestia seu belo vestido dourado, mas seus cabelos estavam presos em um coque bagunçado. Harry pode notar um leve lacrimejar nos olhos de Gina.

- Estava chorando?

Ela respirou fundo, passando levemente suas mãos sob o rosto.

- Não.

- Não minta para mim- disse ele, dando um passo a frente.

- Por que não está na festa?

- Estava chata- respondeu Harry simplesmente.

- Achei que estivesse se divertindo, com sua amiga.

- Você não estava lá.

Gina respirou fundo, sentindo seu rosto esquentar. O Potter por sua vez, baixou seu olhar para os lábios da ruiva.

Ele não sabia quanto tempo mais aguentaria sem beija-la.

Em um ato de coragem, Harry agarrou a cintura da Weasley, quebrando qualquer espaço que houvesse entre eles.

- Harry...- murmurou ela, ainda com seus lábios colados ao dele.

- Gina- suspirou o moreno, beijando-a mais uma vez.

Seus beijos eram intensos, como se quisessem suprir toda a falta que sentiram um do outro. As mãos de Gina subiam pelos cabelos do rapaz, os bagunçando.

Quando deu por si, os dois estavam adentrando o quarto, ainda sem quebrar qualquer contato.

Lentamente, Harry depositou o corpo da Weasley sob a cama, ficando por cima da mesma.

- Isso quer dizer que...

- Que eu amo você, Gina Weasley.

Ela sorriu.

E vê-la sorrir, o fez sorrir.

- O que você está esperando para me beijar, Harry Potter?.

- Sua família...

- Eles vão demorar!- disse ela- Agora termine o que começou.

Harry arregalou os olhos.

Era incrível como Gina conseguia ser desinibida e tímida ao mesmo tempo.

Sem dizem mais nada, o Potter apenas à beijou.

A primeira semana como um auror oficialmente, estava sendo cansativa para os rapazes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira semana como um auror oficialmente, estava sendo cansativa para os rapazes.

Gina e Hermione estavam prestes a se formarem em Hogawrts. Mais um mês, e as duas seriam oficialmente ex-alunas.

Naquele dia porém, Harry e Rony haviam ganhado seu primeiro dia de folga. Folgas merecidas por assim dizer.

E lhes pareceu conveniente encontrarse com um velho amigo.

O Cadeirão Furado parecia ter passando por uma grande reforma após a guerra, diferente da última vez que estivera là, o Pub estava mais lotado.

- Tom fez um bom progresso- comentou Rony, assim que adentraram o local.

Harry apenas assentiu, buscando por entre as mesas, uma figura conhecida.

- Ali está ele!- disse o bruxo, ao avistar Neville Longbottom.

Sorrindo, os dois se aproximaram do rapaz.

- Olha só, quem é vivo sempre aparece!- Neville sorriu, ao vê-los.

- Caso você não saiba, estavamos trabalhando- disse Rony, se sentando.

- Eu também - revidou o moreno.

- Cuidar do Trevor, não é um trabalho, Neville.

O Longbottom riu, fazendo um rápido sinal para uma das garçonetes que passava por perto.

- Tom finalmente aceitou mudar o bar?- perguntou Harry.

- Mais ou menos. Isso tudo é graças a Hannah.

- Hannah?

Mas a curiosidade dos rapazes logo foi sanada, quando uma garota de cabelos loiros trançados aproximou-se da mesa.

- Oi rapazes, bem-vindos ao Caldeirão Furado- ela sorriu, lhes entregando um cardápio - Como vai Neville?

- Vou bem Hannah.

- Fico feliz - disse ela simplesmente - Quando souberem o que pedir, é só me chamar.

Dizendo isso, a garota se afastou.

Rony e Harry trocaram um rápido olhar, antes de se voltarem para Neville Longbottom, com um sorriso malicioso nos lábios.

- O que foi isso?

- Isso o que?

- "Como está Neville?"- disse Rony, imitando uma voz fina.

- Somos amigos- o bruxo deu de ombros.

- Desde quando?- quis saber Harry.

- Eu venho muito aqui, está bem?! Principalmente depois que comecei a trabalhar em Hogawrts.

Os dois rapazes arregalaram os olhos.

- Como?

Neville sorriu.

- Minerva me contratou como professor substituto de herbologia- contou - Parece que a Professora Sprout está querendo se aposentar.

- Isso é incrível, Neville!- felicitou Harry- E como é dar aulas?

O bruxo riu.

- Sinceramente? Acho que crianças são meu mais novo bicho papão.

Os três riram.

Era bom estar rodeado de amigos.

Harry não podia sentir-se mais realizado.

Ele finalmente havia se acertado com Gina, o amor de sua vida, tinha o emprego dos seus sonhos, e agora estava retomando contato com seus amigos da época de escola.

Pela primeira vez em muito tempo, o Potter tinha a certeza de que tudo estava finalmente em seu devido lugar. E algo lhe dizia, que nada mais o incomodaria.

Pelo menos por um bom tempo.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora