“Viagem Entre Amigos”
Harry Potter observou Gina Weasley despir-se de maneira lenta, antes de entrar na banheira do quarto em que dividiam.
Pelo canto do olho o bruxo pode ver um sorriso curto surgir em seus lábios, enquanto a mesma o encarava.
Harry mordeu seus lábios, pensando se deixar aquele banheiro era uma boa escolha naquele momento. Mas foi puxado de seus devaneios quando batidas na porta de seu quarto ecoaram por seus ouvidos.
— É para você – cantarolou Gina, afundando seu corpo na banheira.
O bruxo fechou o pequeno armário da banheiro, olhando uma última vez para seu reflexo, antes de se voltar para a esposa.
— Tem certeza que vai ficar bem?– indagou ele, ignorando as batidas insistentes na porta.
— Sim– garantiu a ruiva– Vai lá, se divirta.
Harry sorriu, depositando um beijo longo nos lábios da esposa.
— Devo te esperar acordada?– indagou ela, quando o bruxo fez menção de se retirar.
— Não me provoque.
Ao som da risada de Gina, Harry Potter se retirou do cômodo, abrindo a porta de seu quarto para encontrar Rony, Neville e Rolf ali parados.
— Demorou!– reclamou o ruivo.
— Quem convidou vocês mesmo?– perguntou o Potter, arrancando algumas risadas sem humor de seus amigos.
Foi difícil convencer Harry Potter à aceitar a ideia de viajar para Brighton, mesmo que fosse para passar apenas um final de semana. Mas no fim de tudo, o bruxo parecia estar se divertindo com aquelas pequenas férias entre amigos.
E o que deveriam ser apenas três dias, acabaram se tornando sete dias.
— Vamos logo!– disse Neville– Antes que Hannah mude de ideia.
— Cara, você deixa sua namorada mandar em você – zombou Rony, enquanto os quatro desciam as escadas.
— E você não?
— Não.
— Não volte tarde, querido!– ordenou Hermione, quando os viu.
Rony sorriu, apanhando seu agasalho.
— Pode deixar querida.
Harry, Neville e Rolf riram daquilo.
— Do que você estava falando mesmo?– provocou o Potter.
— Vocês são uns idiotas!– ralhou o ruivo, empurrando seus amigos para fora da casa de praia.
Rindo, os quatro aparataram até um quiosque para terem sua "noite dos caras". Ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...