- CAPITULO TRINTA E DOIS -

326 19 10
                                    

“Reconciliando”

Gina estava magoada com Harry. Isso era um fato.

Chegar bêbado em casa, não fora a melhor das atitudes que o Potter poderia tomar. Ele se lembrava vividamente de como Gina o olhou na manhã seguinte, quando despertou.

Naquele dia, Harry Potter havia decidido que conseguiria o perdão de Gina, não importa o quão difícil fosse.

Quando o bruxo chegou em casa naquela noite, toda a residência estava em silêncio, e aquilo despertou total estranheza no Potter.

O homem deixou suas coisas no sofá, seguindo até a cozinha.

La ele encontrou um prato de comida a sua espera.

Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

Mesmo brava, Gina ainda se importava com seu bem estar.

Harry degustou aquela pequena refeição, subindo até seu quarto logo em seguida.

O Potter sentiu seu peito bater mais forte, quando encontrou a porta do banheiro encostada. Com cautela, ele aproximou-se, encontrando sua esposa deitada na banheira.

Ela tinha uma taça de vinho ao seu lado. Seus cabelos estavam presos em um coque, enquanto ela parecia inerte ao mundo ao seu redor.

Foi inevitável não sorrir.

Harry caminhou até a ruiva, dobrando suas mangas, a medida que se aproximava.

— Sabe, algum pervertido poderia entrar aqui– disse o homem, chamando atenção de Gina.

Ela se voltou para ele de maneira breve, antes de tornar a fechar seus olhos.

— Esse pervertido é você, então – disse ela.

Harry riu.

Gina pode ouvi-lo retirar seus sapatos, e em poucos minutos, sentiu alguém invadir sua banheira.

— O que pensa que está fazendo?

— Estou com saudades da minha esposa– disse ele simplesmente, aproximando-se da ruiva.

A Potter mordeu os lábios, reprimindo um suspiro quando, ele depositou um beijo no meio de seus seios.

— Ainda estou brava com você.

— E o que eu posso fazer para que você mude de idéia?– perguntou ele.

Gina abriu os olhos, finalmente o encarando.

— Que tal não me matar de preocupação? Esse seria um bom começo.

Ele sorriu.

— Eu prometo, senhora Potter.

Um curto beijo foi plantado em seus lábios, gerando um pequeno gemido na Potter.

— O que deu em você? Para se embriagar daquela maneira?.

Harry suspirou, ajeitando-se na banheira.

— Recentemente conseguimos capturar um dos membros daquela ceita que estávamos buscando – contou ele.

— Ah...– Gina compreendeu de imediato o que estava acontecendo.

Harry andava atormentado durante os últimos meses, relembrar os acontecimentos da guerra, tocar no assunto Voldemort, era algo desagradável para todos. Principalmente para o bruxo.

A ruiva moveu-se lentamente pela banheira, aconchegando-se contra o peito bem definido de seu marido.

Em um ato carinhoso, o moreno depositou um beijo nos cabelos da mulher.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora