“Perdão”
A Rua dos Alfeneiros, a casa número 4 não havia mudado em nada.
Fechando a porta de seu carro, ele respirou fechando os olhos. Do outro lado, pode ouvir Gina saltar do automóvel, caminhando até a a porta de trás, para retirar seus filhos de suas cadeirinhas.
O som da risada de Lily Luna o despertou se seus devaneios.
— Tudo bem?– indagou Gina, colocando-se ao lado do marido. Em seus braços ela trazia Lily Luna em seus braços.
Thiago Sirius havia descido por conta própria do automóvel, e Harry, precisou apenas retirar Alvo de sua cadeirinha.
Sem dizer uma só palavra, o Potter caminhou até a entrada da casa que o acolheu durante anos.
Ele não sabia dizer o por que aceitará o convite de Duda para um jantar em família, sendo que, durante toda sua vida, os Durleys fizeram questão de deixar claro que ele não pertencia a família.
Sentindo suas mãos tremerem, o bruxo apertou a campainha.
Gina, em uma tentativa de confortar seu amigo, passou seus braços ao redor dos dele, depositando um casto beijo em seus ombros. Harry por sua vez, sentiu todo o ar de seus pulmões se esvairem quando a figura menos robusta de Duda Dursley dominou sua visão.
Ele trajava um colete cinza, semelhante ao que usava quando criança. Seus cabelos estavam penteados em topete, ele sorria largamente observando a família à sua porta.
— Oi Harry!– saldou o homem, estendendo sua mão para o primo.
Em educação, o Potter à apertou. Duda logo se voltou para Gina, lhe dando um sorriso simpático.
— Bom ve-la novamente, Gina.
— Digo o mesmo, Duda– sorriu ela.
— Bom, entrei!– convidou o Dursley.
A sala de estar da casa permanecia exatamente como se lembrava. Uma sensação infeliz tomou conta de Harry, quando seus olhos se focaram na escada branca que dava acesso aos quartos. No canto, ainda era possível ver a pequena porta da que dava acesso ao antigo quarto de Harry Potter.
— Mamãe está empolgada em revelo Harry – disse o homem– Ela mesma mandou convidá-lo.
Aquila informação foi o suficiente para surpreender o Potter.
Nunca, em toda sua vida, ele imaginava que Petúnia Dursley nutria algum carinho por ele.
Duda guiou seus convidados até a sala de estar, onde Valter Dursley estava jogado em sua poltrona, desfrutando de seu whisky. A esposa de Duda, cujo o nome Harry não se lembrava, brincava com sua filha e ali estava ela.
Sua tia Petúnia.
Ela estava diferente do que o bruxo se lembrava, seus cabelos estavam encobertos por um lenço verde, que combinava com a roupa que ela vestia. Estava mais magra do que da última vez que a virá.
A mulher exibiu um largo sorriso ao vê-lo.
— Harry!– exclamou ela, puxando o homem para um abraço caloroso.
O moreno arregalou os olhos, se sentindo desconfortável com aquele tipo de contato.
— Você está tão bonito!– elogiou ela – É um homem elegante, assim como seu pai.
Harry pensou em lhe dizer algo, mas se sentia incapaz de falar.
— Bom, acho que podemos comer então!– foi a voz Valter que ele ouvirá, o velho, que lhe parecia ainda mais gordo do que antes, se levantou da poltrona, caminhando até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...