“Uma visita para Harry Potter”
Naquela noite em que Harry se sentía exausto, por ter passado mais um dia cuidando de seu afilhado, adormecer para ele, não foi uma tarefa difícil.
O Potter estava usufruindo de suas férias, e cuidar de Teddy Lupin não era nenhum sacrifício, mas claro que isso não mudava o fato de que o pequeno Lupin era uma criança imperativa.
Quando Harry Potter abriu seus olhos novamente, ele não estava mais em seu quarto.
O bruxo sentou-se na cama, observando o cômodo em que estava.
Aquilo era demasiado estranho, Harry não fazia ideia de quem seria aquele quarto, mas ainda sim aquele ambiente lhe era demasiado familiar.
Harry decidiu sanar por fim sua curiosidade.
Saltou da cama, buscando por entre suas roupas a varinha.
Mas infelizmente ele encontrava-se desarmado.
Receoso, o bruxo deixou o quarto, sendo atingindo por uma forte luz.
Atordoado, Harry seguiu por um pequeno corredor, chegando até onalto de uma escadaria.
Ele franziu o cenho confuso, quando mais ao longe o som de risadas misturava-se com uma melodia agradável.
Mas assim que chegou ao último degrau, Harry Potter entendeu aonde estava.
Ou achava ter entendido.
A sua frente um jovem casal dançava pela sala, como se estivessem em um salão de baile.
Eles riam alegremente, enquanto encaravam-se apaixonados.
Harry já o havia visto duas vezes, mas sentiu como se seu peito fosse explodir de tanta alegría.
— Acordamos você?– indagou o homem, cujo os óculos redondos eram semelhantes aos seus.
— Nã... Quer dizer...
— Desculpe querido– pediu a mulher de cabelos ruivo, depositando um beijo em seus cabelos– Mas seu pai insistiu que seria agradável dançar, enquanto esperávamos o resto.
— Resto?
— Seu padrinho e seu tio Remus– respondeu o homem– Eles moram aqui do lado.
Foi então que Harry olhou pela janela, vendo que a casa aonde estava, fazia parte de um pequeno condomínio.
— Eu não gosto nenhum pouco disso– comentou a ruiva, cujo os olhos eram idênticos aos seus– Eles vivem mais aqui, do que em suas casas. Tive dezesseis anos de paz!
— Meu bem, você sabe que quando se casou comigo, casou com os quatro... Ou melhor, três.
Ela apenas revirou os olhos.
— Por favor, me diga que não puxou ao seu pai, Harry querido.
Harry voltou-se para Thiago Potter, que havia desligado a vitrola.
Ele engoliu em seco, voltando-se para Lilian.
— Eu morri?– indagou ele derrepente.
Thiago e Lily trocaram um breve olhar, mas antes que pudessem respondê-lo, o som da campainha, chamou sua atenção.
— Venha querido– chamou Lilian Potter– Por que não me ajuda a pegar o chá e biscoitos.
Harry não sabia por quanto tempo havia ficado naquela situação, mas quando voltou para sala de estar, ela estava lotado.
Sirius Black encontrava-se sentado em uma das poltronas, com seus pés sob a mesa de centro, Remus Lupin e Tonks, estavam acomodados no sofá.
Ele de fato estremeceu ao vê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...