“Familia do Coração”
20 de Junho de 2007
Thiago Sirius Potter era um garotinho adorável, com apenas três anos, o menino além de travesso começava a dar sinais de magia, o que para Harry e Gina Potter era motivo de muito orgulho.
Naquela tarde Harry Potter achou que seria uma ótima ideia levar seus filhos para um passeio em ruas trouxas. Gina encontrava-se imersa em mais uma cobertura esportiva. Então, à melhor maneira de deixá-la trabalhar era deixar seus garotos brincarem ao ar livre.
— Correr!– Thiago pedia, tentando se soltar do aperto de seu pai, assim que adentraram o parque municipal.
Várias outras crianças brincavam por ali, sendo vigiadas de longe por seus pais.
— Só não vá muito longe– disse Harry, antes de solta-lo.
O pequeno correu até onde estavam montados os brinquedos, escalando sem medo algum um escorregador.
— PAPAI!– gritou o garotinho– OLHA PARA MIM!
Harry sorriu, vendo-o escorregar com certa velocidade, gargalhando assim que seus pés tocaram o chão.
— Você viu?– perguntou Thiago se aproximando do mais velho– Viu só?
— Eu vi!– riu o bruxo– Você foi super rápido.
— Eu vô di novo, tá bom?
O Potter apenas assentiu.
Enquanto seu mais velho se divertia, o Potter aproveitou aquele momento, para recostar-se em um banco de madeira vazio.
Alvo Severo dormia tranquilo em seu carrinho, inerte a tudo que acontecia ao seu redor.
Harry desejava poder ter mais momentos como aqueles ao lado de seus filhos.
— Harry?– chamou uma voz conhecida.
O bruxo sentiu um leve arrepio percorrer seu corpo. A alguns anos não ouvia aquela voz.
Seus olhos verdes de caíram sob a figura máscula de seu primo Duda.
O rapaz havia mudado desde à última vez que se viram, não era mais um garotinho gorducho como quando eram crianças, tratava-se de um homem, e aparentemente estava casado.
A bebê que trazia em seus braços indicava que Duda Dursley havia formado uma família.
— Duda?– questionou Harry, apenas para confirmar a si mesmo o que estava vendo– A quanto tempo!
— Da última vez que te vi, você estava noivo!– riu o primo, apertando a mão do rapaz em comprimento.
— E você também.
— Bom, eu me casei– ele riu – E tive uma filha.
— Tem seus olhos– comentou o Potter.
Duda baixou seu olhar brevemente para o carrinho de bebê, onde Alvo ainda ressonava tranquilamente.
— É seu filho?
— É sim– sorriu Harry orgulhoso– Esse é o Alvo.
— Se parece muito com você– elogiou o Dursley.
— Gina diz a mesma coisa. Mas eu ainda acho que Thiago seja mais parecido comigo.
— Thiago?
— Meu filho mais velho.
Duda sorriu.
— Quem diria, não é?– disse ele– Que um dia estaríamos conversando sobre nossos filhos, casados, nos dando bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...