- CAPITULO VINTE E UM-

393 23 9
                                    

“Pensando no Futuro”

Harry se sentía nervoso.

Ele revisava cada canto de sua casa, checando se tudo estava em seu devido lugar.

O Potter podia a ver mais ao longe, na cozinha, Gina organizar um belo chá dá tarde.

— Amor– chamou a ruiva – Você precisa se acalmar.

O bruxo respirou fundo, passando as mãos pelos cabelos.

Aquela seria a primeira vez que Teddy o visitaría, e passaria uma tarde agradável com os padrinho. Bem, foi isso que o bruxo havia prometido a Andrômeda quando lhe fez tal proposta.

Mas nem ele próprio sabia se conseguiria se dar bem com Teddy Lupin.

— Ele vai gostar, não vai?– indagou Harry.

Gina sorriu, deixando o último prato sob a mesa, aproximando-se do namorado.

— Ele vai amar passar um tempo com você – disse ela, plantando um beijo casto em seus lábios – Faz tempo que vocês não se vêem.

O Potter sorriu, beijando-a em agradecimento.

Os dois continuariam com aquela troca de carícias, se não fosse pelo som da campainha, indicando a chegada de seu convidado.

Gina sorriu mais uma vez para Harry, que respirou fundo antes de seguir até a porta.

Assim que o mesma à abriu, um garotinho de cabelos azul claro, adentrou o apartamento, dando curtos passinhos.

— Oi– cumprimentou ele, agitando sua mãozinha.

Harry riu com tal gesto, repetindo o cumprimento.

— Vocês vão ficar bem?– indagou Andrômeda.

— Sim– garantiu Harry– Gina está aqui também.

Senhora Tonks apenas assentiu, entregando para o bruxo, uma mala de bebê.

— Aqui tem tudo o que você vai precisar– disse ela– Fraudas, brinquedos, roupa, mamadeira...

— Está bem senhora Tonks– sorriu Harry, agarrando a mala– Ele vai ficar bem.

Andrômeda suspirou, deixando mais algumas recomendações para o Potter, antes de partir.

Quando fechou a porta, Harry voltou-se para Gina, encontrando-a sentada no chão, entendo o pequeno Teddy, que parecia fascinado por estar conhecendo um lugar novo.

— Ei garotão – chamou ele, acariciando levemente os cabelos do garoto.

— Didi!– exclamou Teddy, apontando para a ruiva, que sorriu, puxando-o para um abraço apertado.

— É a Didi!– riu Gina.

Harry Potter acomodou -se perto dos dois, sorrindo largamente.

Vê-la interagir da quela forma com seu afilhado, fez um desejo brotar dentro de si.

Formar uma familia.

Claro, ele sempre quis ter uma família Gina, já que todas as vezes que imaginava um futuro, ela estava lá.

Harry Potter havia percebido que chegará a hora de tomar um grande passo em sua vida.

Harry Potter havia percebido que chegará a hora de tomar um grande passo em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora