- CAPITULO DEZESSEIS -

484 25 8
                                    

~Calmaria~

“Eu vou acabar com sua carreira garota!”

“Você não sabe com quem está se metendo!”

Essas eram as ameças proferidas por Johnson Anderson, enquanto era levado por alguns aurores diretamente para o ministério.

Claro, o crime cometido por ele, era considerado leve, e Harry sabia que ele não ficaria muito tempo na prisão. Mas ele não destruiria a carreira de Gina, pois era a sua que estava destruída.

— Carol me mandou uma carta– a voz suave da ruiva, o tirou de suas recordações.

Ele sorriu de canto, sedendo um lado no sofá para garota.

— E como ela está?.

— Bem– suspirou Gina – O campo tem lhe feito bem.

Uma semana havia se passado desde o "Escândalo nos Estádios das Harpias", que fora a manchete dos jornais por toda semana.

A final, uma confusão envolvendo Harry Potter e sua namorada, era uma notícia digna da primeira página.

Quando soube o que houve com seu marido, Célia Anderson pediu demissão, deixando suas garotas a deriva. Mas elas entenderam pelo que sua treinadora estava passando.

— Vocês conseguiram um novo treinador?– perguntou ele.

Gina respirou fundo, aconchegando-se no namorado.

— Sim– respondeu ela simplesmente– Retomamos os treinamentos semana que vem.

O Potter sorriu.

Os dois ficaram ali por alguns minutos, apenas aproveitando a companhia um do outro, quando o som alto de Rony Weasley descendo as escadas, chamou suas atenções.

— Como eu estou?– perguntou o ruivo, assim que chegou a sala.

— Elegante – respondeu Harry, arrancando um sorriso empolgado do amigo.

— Aonde vai?– perguntou Gina.

— Sair com Hermione – disse ele– Acho que vou dormir na minha mãe hoje, então...

Antes que pudesse completar sua fala, Rony Weasley interrompeu-se, voltando-se para o casal.

— Gina, acho melhor você vir comigo.

— Nem pensar!– exclamou ela– E nem venha com essa pose de irmão ciumento.

— Eu só estou querendo cuidar da sua honra– argumentou.

— Você deveria cuidar da sua vida– contra atacou Gina– Agora vai, Hermione deve estar te esperando.

Rony bufou, apanhando seu agasalho.

— Comportem-se– advertiu ele.

— Tchau Rony!– despediram-se o casal, ainda do sofá.

Os dois puderam ouvir o som de Rony aparatando do  outro lado da porta.

Harry riu, levantando-se.

— Acho que vou preparar nosso jantar.

— Adoro ter um namorado prendado– sorriu Gina, seguindo o moreno até a cozinha.

A ruiva sentou-se sobre a bancada, enquanto observava o moreno, buscar pelos armários os ingredientes que necessitaria.

— E então, qual é o especial do chefe?– perguntou ela.

— Macarronada.

Gina sorriu.

Harry podia sentir o olhar malicioso da Weasley, queimar sob sua pele, lhe causando certos arrepios.

E FOI O QUE PASSOU...Onde histórias criam vida. Descubra agora