“Um Novo Desafio”
O ministério da magia parecia estar aproveitando uma maré calmaria após à arda missão de quase um mês atrás.
Harry gostava de como as coisas estavam. Mesmo ainda machucado, ele havia aproveitado seu tempo de repouso para curtir a companhia de sua esposa e aproveitar um pouco da presença de seu afilhado, que crescia cada vez mais rápido.
— Você precisa mesmo voltar ao trabalho hoje?– Gina indagou, observando seu marido agrupar alguns papéis em seu escritório.
— Eu vou ficar bem– disse o bruxo, aproximando-se da esposa.
— Tome cuidado, ok?– Harry apenas assentiu, capturando os lábios da esposa em um beijo lento.
— Podemos sair para jantar hoje à noite– sugeriu ele.
Um pequeno sorriso surgiu nos lábios da ruiva.
— Alguma ocasião especial, senhor Potter?
Harry apenas deu de ombros, vestindo seu agasalho.
— Eu preciso de uma ocasião especial para sair com minha esposa?
Ela riu de tal comentário.
— Vejo você hoje à noite, senhora Potter.
O bruxo despediu-se mais uma vez, antes de entrar nem sua lareira e desaparecer por entre o pó de flu.
Gina se sentía completamente presionada. Antes, subir em uma vassoura e voar, lhe trazia prazer, estar com suas companheiras de time em um treinamento, mesmo que cansativo, ainda sim era algo prazeroso.
Mas agora ela sentia apenas a pressão de ser uma jogadora exemplar.
Ela conseguia lidar facilmente com a imprensa sendo extremamente insensível e invasiva as vezes, conseguia conciliar suas responsabilidades como uma jogadora das Harpias com suas obrigações de esposa. Só que Gina Potter não era mais uma mera jogadora.
Ela era a capitã do time.
— Três dias!– explodiu a ruiva, assim que seu time adentrou o vestiário.
Aquele treinamento havia sido o pior de todos, e ouvir aquilo de sua treinadora era a pior coisa.
— TEMOS UM JOGO EM TRÊS DIAS!– exclamou – E caso vocês não tenham se tocado, estamos na eliminatória! Se perdemos, estamos fora!
— Calma aí o pimentinha!– Doris resmungou, recebendo um olhar fulminante da ruiva.
— Me chamou do que?– indagou ela entredentes.
— É só um apelido carinhoso– justificou a mulher, maior e mais forte do que Gina, mas que parecia facilmente intimidada.
— Amanhã quero que vocês dêem o seu melhor– disse ela– Ou então eu digo a treinadora que estamos jogando a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E FOI O QUE PASSOU...
FanfictionA guerra bruxa finalmente chegou ao fim, e nada impede que Harry Potter possa ser feliz ao lado de Gina Weasley, assim como Rony e Hermione podem finalmente viver esse amor que tanto demoraram à assumir. Luna e Neville finalmente podem escolher os c...