-Millie-Hoje cheguei atrasada na escola. Mas por que não meu dia de estudo combinado com o Senhor Sink. Então eu saí mais cedo de sua casa e minha mãe vai me cobrir por lá.
Estou doida para chegar em casa e ficar com a minha pequenininha. Por sorte hoje eu só tinha uma prova mesmo e já estava liberada.
Quando isso aconteceu eu fui direto para a minha casa e assim que entrei vi meu anjinho correndo na minha direção. Me abaixei e abri os braços para a abraçar apertado.
-que saudade mamãe! -a apertei mais.
-minha mamãe! -ela cantarolou e deu um beijinho na minha bochecha.
-ela já comeu, passou o dia todo perguntando pela.mamae dela. -apareceu falando.
-obrigada Márcia, por cuidar do meu bebê. -me levantei.
-não tem o que agradecer. -sorriu. -amanhã eu volto mo mesmo horário? -perguntou enquanto pegava o casaco dela.
-isso mesmo, depois que eu receber o pagamento, conversamos sobre como vai ficar o seu.
-de verdade, não precisa Millie, só de me deixar passar o dia aqui já é uma ótima ajuda, não quero aturar minha mãe por mais tempo. -suspirou.
-mas eu gostaria de pagar, para te ajudar a sair dela. -ela assentiu.
-tchau princesinha. -acenou para a Liz que estava brincando com algumas coisas.
-tchau titia Márcia! -acenou de volta.
Levei ela até a porta e abri para ela sair, depois voltei para dentro e fui cuidar da minha mini. Dei banho, escovei os dentes e fiz a mamadeira dela e levei ela para a cama.
Entreguei a mamadeira para ela, e deitei ela na cama, me deitei do lado e peguei uma historinha, li enquanto ela mamava e assim que soltou a mamadeira ela dormiu.
Peguei a mamadeira e me levantei, deixei na pia e peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem da minha mãe. Como não tinha nada, decidi fazer as tarefas da escola. Nem estava muito difícil, só tinha duas de matemática e uma de História, acabei rápido e guardei as coisas.
Tomei um banho, claro, passei o dia inteiro fora, se eu não tomasse banho agora eu estaria classificada a pessoa mais nojenta do mundo.
Quando sai do banheiro minha mãe entrou em casa. Tadinha. Estava toda molhada da chuva. Fui a ajudar a entrar em casa, por conta das bolsas.
-a chuva me pegou. -riu de leve. -cadê a Liz?
-tá dormindo. -peguei a bolsa dela e levei até o quarto dela. -a Senhora vai tomar banho agora! -mandei rindo.
-já vou, já vou! -levantou as mãos em rendição, caminhando até o banheiro.
Lavei a louça que estava ali na pia e limpei a cozinha por cima. Varri o chão, e catei os brinquedos da Liz que estavam jogados no chão da sala, limpei o sofá e varri o chão.
Minha mãe saiu do banheiro e me deu boa noite, dizendo que ia dormir e estava cansada. Fui dormir também, estava cansada e amanhã tem mais.
No outro dia...
Acordei já atrasada, dez minutos, tomei um banho rápido e bebi um copo de suco e comi uma torrada enquanto vestia a roupa, arrumei o meu cabelo, o prendendo no coque com a redinha e dei um beijo na minha filha.
-tchau Márcia, fica à vontade viu, volto mais tarde hoje porque não vou à escola. -ela concordou.
-tchau, Millie, tenha um ótimo trabalho. -sorriu.
-obrigada. -abri a porta e saí da casa.
Minha mãe Kelly tinha saído mais cedo, porque o Senhor Sink exigiu que ela estivesse lá mais cedo, só ela, estranhei mas tudo bem.
O caminho no ônibus foi horrível, estava muito cheio e fui o trajeto todo em pé, ninguém descia e ninguém levantava, um pesadelo e ainda tinha o pessoal com o sovaco fedendo e roçando nos outros.
Cheguei eram seis e meia, ninguém merece acordar antes do sol. Entrei pela porta dos fundos, já que é uma exigência do dono.
Coloquei.minhas coisa na lavanderia, que é onde fuça um tripé, pendurados nossas coisas e pronto. Já entrei na cozinha colocando o meu avental e começando a fazer o café da manhã, que deve estar pronto às sete e meia, de acordo com o horário do homem.
Fiz um bolo de leite, de um livro de receitas que tem aqui na cozinha, enorme. Ele exigiu que todas as refeições devem ser feitas desse livro. Coloquei o bolo para assar e comecei a fazer uns pão de forma, tentando ser o mais rápida possível.
Coloquei tudo no forno e comecei a fazer as bebidas e as outras coisas. Quando terminei fiz a calda do bolo e comecei a montar a mesa, até o requeijão ele quer dentro de um potinho.
Deixei tudo pronto e ele desceu as escadas, já pronto para sair. Ele passou por mim, me dando bom dia e entrou na sala de jantar, fui atrás, assim que ele se sentou comecei a servi-lo.
A filha dele não apareceu por aqui, acho estranho isso. Ele está com uma carranca maior ainda no rosto, ela já é natural de todos os dias, mas em especial. Hoje está pior.
Assim que terminei de servir, ele me dispensou. Me juntei à minha mãe na limpeza da casa, epa estava tão ocupada que hoje nem a vi.
Comecei pelo o quarto do Senhor. Arrumei bem a cama, do jeito que percebi que ele gosta, deixei o chão pronto para ser limpo. Fui até os outros quarto e fiz o mesmo. Menos o da menina.
Peguei o aspirador e comecei a aspirar o chão dos quartos. Depois passei pano no chão e fui colocando os aromas que achei na área de serviço.
Parei na porta do quarto da menina e bati na porta. Acredito que ela esteja dormindo aqui. Depois de uns segundos ouvi resmungos, abri a porta lentamente e percebi que ela dormia.
Fechei a porta e saí do quarto, nem ela nem o Senhor disse que era para a acordar. Então continuei meu trabalho no resto da casa.