-Sadie--vem Liz, você tem que comer antes de dormir! -eu chamei ela enquanto a Millie tomava banho.
-eu quero minha mamadeira mamãe. -ela disse sonolenta enquanto vinha até mim pedindo colo.
-você vai comer um pouquinho e depois você toma a mamadeira, tá bom? Não quero que você sinta fome de madrugada.
-uhum... -ela coçou os olhinhos.
-vai sentar na cadeira, eu vou levar o pratinho pra você e vou preparar sua mamadeira. -coloquei ela no chão.
Ela foi a te a mesa e eu coloquei a pizza que ela gosta, de queijo e cortei em pedaços pequenos, depois levei para ela e mandei ela comer tudo, ela concordou e eu fui lavar as taças para servir o vinho.
Assim que Millie sai do banheiro ela vem até mim e me dá um beijo, eu até estranhei isso já que ela nunca me dá beijos espontâneos.
-você já arrumou tudo em. -ela riu. -o que eu posso fazer pra te compensar? -passou os braços por cima dos meus ombros.
-não sei, acho que uma boa massagem... -sussurrei.
-e onde essa massagem? -ela sussurrou de volta e eu olhei para ter certeza que a menina não estava vendo.
-aqui... -guio a mão dela até a minha buceta e ela da uma apertada de um jeito tão gostoso que me faz molhar inteira. Depois ela da um risinho e se vira indo ver a Liz.
-filha, vai logo, aí você pode dormir. -ela falou mas a bichinha estava quase dormindo em cima do prato. -a mãe vai te dar um banho rapidinho e depois você vai dormir na sua caminha novinha, mas eu vou estar logo ao lado de você, no meu quarto e da sua madrasta. -ela explicou para a Liz depois de ela terminar de comer.
Então ela foi fazer o que ela precisava e eu fiquei aqui na cozinha bebendo até ela aparecer novamente.
-vamos assistir algo. -ela sugeriu.
-claro amor, bota algo romântico. Eu peguei os pratos e as taças e levei até a sala onde ela colocava o filme .
O restante da noite fui só comida e bebida até que nós duas dormimos no chão da sala porque pegamos no sono e eu só fui acordar as duas da manhã, e eu só peguei a Millie no colo e a levei para a cama, e voltei a dormir.
Na manhã seguinte eu fui acordada pela Millie e foi todo aquele processo de me arrumar, comer rápido, depois deixar a Liz na escolinha e depois eu fui deixar a Millie no trabalho e segui para a clínica .
Assim que cheguei fui até a recepção e falei com a moça, ela mandou eu esperar que a Monica, a gerente já vinha.
-Oi Sadie! -ela disse e me deu um abraço.
-quanto tempo amiga! -eu a abracei de volta.
-tudo bem com você? -perguntou.
-sim e com você? -saímos do abraço.
-eu estou ótima! -ela colocou a mão nas minhas costas. -vamos lá, vou te apresentar a clínica, você já vai iniciar o trabalho hoje?
-pode ser, depois quero ver o contrato com você, a respeito da escala e do salário.
-pronto, certinho. -ela me guiou pela clínica, me levando em cada corredor e mostrando como funcionava um pouco por lá, depois mostrou minha sala e me levou até a sala dela.
Acertamos tudo sobre o trabalho e depois eu já fui atender a minha primeira paciente. Era uma menina Laura, de oito anos.
[...]
Agora estou indo embora, são quatro e meia da tarde, serei liberada todo dia nesse horário. Entrei no carro e fui para casa, assim que cheguei a Liz estava com a Marta, a babá dela.
-pode ir embora se quiser, Marta. -eu falei enquanto tirava os sapatos e colocava a bolsa em cima do aparador.
-obrigada , Sadie. -ela disse e se levantou do sofá. -a titia já vai Liz. -ela se despediu da menina e foi até a porta.
-quer ajuda com o transporte? -perguntei abrindo a porta para ela.
-não precisa, a Millie já me dá.
-tá bom então. Obrigada, Marta! -dei espaço para ela sair e esperei ela ir embora para fechar a porta. -que saudade da minha pequena! -corri até a Liz e abracei ela, enchendo o rostinho fofo dela de beijos.
-mamãe! -ela ficou se debatendo tentando escapar do meu aperto.
-não sentiu saudade?
-senti! -falou gargalhando por causa dos beijos.
-tá bom, eu paro! -ri. -a mamãe veio almoçar com você?
-não, eu tô com saudade da mamãe. -ela disse. -você liga pra eu falar com ela?
-claro, meu amor, deixa só eu trocar de roupa. -falei e fui até o quarto, eu ia só trocar a roupa mas como está calor eu decidi tomar um banho tambem.
Tomei um banho rápido e fui até a sala ver o que a Liz estava fazendo, porque essa menininha pode aprontar muitas coisas em cinco minuto que fica sozinha. vi que ela estava comendo o lanche dela ainda e voltei para o quarto para me vestir. Vesti um vestido amarelo de alcinha e penteei os cabelos deixando solto mesmo.
-vou ligar para a mamãe, Liz. -avisei enquanto eu pegava o celular e fui me sentar ao lado dela.
-alô? -Millie falou assim que atendeu.
-oi amor, como você está? -eu perguntei.
-oi, amor, eu estou bem e você?
-bem também. Acabei de chegar do trabalho a Liz me pediu para ligar porquê ela estava com saudades.
-passa o telefone para ela. -ela pediu e eu fiz.
Elas ficaram uns minutinhos conversando e depois a Liz me entregou o celular, eu peguei o mesmo e fui até o quarto para falar com ela. Agora era a hora de eu perguntar o que estava me perturbando em relação a mãe dela.
-oi, meu amor.
-eu queria falar um coisa com você...