𝐷𝑒𝑧𝑒𝑠𝑠𝑒𝑡𝑒

149 17 22
                                    


-Millie-

-Liz meu amorzinho? -alisei seu cabelo, ela estava dormindo.

Acabei sendo obrigada a vir para cá correndo. A Liz tinha vomitado, a febre dela estava altíssima e a Marta estava desesperada.

Como as coisas já estavam feitas, minha mãe me liberou então vim para casa cuidar dela um pouco. A Sadie veio também, ela estava bastante preocupada com a Liz.

-ela está dormindo desde que te liguei, dei o remédio e ela logo dormiu. -a Marta comunicou.

-obrigada, Marta, pode ir, vou ficar em casa com ela hoje. -ela concordou. -ah, espere. -Fui até a minha bolsa e peguei  quinhentos reais. -agora vou poder te pagar melhor, estou trabalhando mais. -entreguei a ela.

-não precisa, Millie. -tentou me devolver.

-precisa sim, isso vai te ajudar a fazer as suas coisas também. -coloquei na mão dela.

-então tá certo. -guardou dentro da bolsa dela. -eu vou indo, minha mãe está me esperando.

-certo, pode ir. -sorri e ela foi indo até te a porta.

-ela tá muito mal? -Sadie perguntou se aproximando mais de mim.

-acho que ela não vai demorar muito para melhorar, espero, vou ter que ir à boate hoje, ela tem que melhorar.

-se ela não melhorar eu posso ficar com ela aqui, até você voltar. -se ofereceu.

-mas eu vou para a boate de noite, amor.

-mas não tem problema, é bom que eu aumento a confiança da minha sogrinha em mim, não acha? -rimos. -mas só se você quiser, claro.

-tá tudo bem, eu estava com medo de incomodar você mas já que se ofereceu, não vejo problema. -Fomos até a cozinha.

-então tudo bem. -se sentou na cadeira.

-voce está com fome? - perguntei enquanto abria o armário.

-não. -faleu pegando o celular. -só vou avisar ao meu pai que não vou aparecer em casa hoje. -falou enquanto digitava.

-você pode pegar a Liz? -pedi passando com alguns lanches na mão, indo para o quarto.

-claro que posso. -levantou. -vem chatinha. -sussurrou pegando ela no sofá.

-deixa só ela ouvir esse chatinha aí. -falei fechando a cortina.

-onde eu coloco ela? -perguntou parando do lado da minha cama.

-coloca ela no meio, só pra ela não cair mesmo. -peguei o controle da televisão. -não desfaz da minha humilde televisão. -brinquei indo deitar na cama.

-jamais, eu nem gosto da minha, é grande demais. -eu gargalhei baixo.

-certo, pode deitar, Sadie! -ela estava em pé até agora.

-tá bom, estou deitando. -falou tirando a meia que ela estava usando.

-eu nem vou me pronunciar. -falei segurando o riso.

-que? -se abaixou cheirando a cabeça da menina.

-você tirou a meia pra que? -ela soltou um riso nasal.

-nem eu sei. -rimos baixo.

-o que você quer assistir? -coloquei na Netflix.

-sei lá, coloca qualquer coisa.

-vamos assistir bridgerton. -coloquei na série.

[...]

-meu Deus! -falei olhando o celular e né assustando ao ver a hora.

-an? -Sadie perguntou despertando aos poucos.

-já está quase na hora, tenho que ir para a boate! -levantei correndo.

-calma, eu tenho que fazer algo? -perguntou se sentando na cama enquanto coçava os olhos.

Nos acabamos cochilando e pedi a hora, meu despertador tocou mas nenhuma de nós ouvimos e a Liz ainda dormia.

-só da um banho nela e faz ela comer alguma coisa, por favor? -pedi indo até o guarda roupa e pegando um short e uma camisa.

-não precisa pedir por favor, manda que eu faço. -falou se sentando ao lado da Liz.

-e depois que ela comer você dá o remédio dela, coloca o copinho na metade. -instruiu.

-ta bom, Liz, acorda lindinha... -foi cutucando ela, acordando do jeito que ela quis e eu fui terminar de me vestir decentemente.

-olha. -falei enquanto penteava o cabelo. -aqui tem as roupinhas dela, não molha o cabelo porque ela tá doente, só amarra folgadinho pra não doer a cabeça dela, o banho as coisas dela estão aqui em cima, você pega e pode deixar lá, quando eu voltar eu guardo. -parei para prender o meu cabelo. -pode ficar à vontade tá amor?

-tá bom, linda. -me levantei indo até ela.

-obrigada. -ela negou.

-somos namoradas, é a minha obrigação. -lhe roubei um beijo rápido.

-eu te amo! -me deu mais um selinho.

-eu amo mais. -falou pegando a minha filha no colo.

-come o que quiser, faz o que quiser, pode usar as minhas roupas, tudo, eu volto só quatro horas. -falei. -e dorme com ela, ela não gosta de ficar só por muito tempo tá?

-tá bom. -falou ajustando ela no colo.

-tchau filha. -abracei ela rapidinho e dei um beijinho na cabeça dela.

-tchau mamãe. -falou com a voz rouca.

-mamãe vai voltar pra ficar com você já, já, tá? -falei. -obedece a tia Sadie. -ela concordou.

-tchau amor. -lhe dei mais um selinho.

Sai de casa correndo indo até o ponto de ônibus mais próximo, eu já estava atrasada só que se eu fizesse o meu caminho andando, dessa vez correndo eu chegava mais rápido.

♡♡♡

Nem demorei, vendo? kkkkkkkkkkkkkk

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora