-Millie--minha mãe avisou que está quase chegando com a Liz. -eu disse para Sadie. -vamos nos preparar. -todos começaram a se colocar nos seus lugares e cada um pegou uma flor que vamos entregar.
Eu estava ansiosa para ver qual seria a reação dela quando ela entrasse e visse a festa que preparamos.
-vovó, cadê a minha mamãe? -pudemos ouvir enquanto ela entrava.
E então Sadie começou com a atuação.
-minha filha! A minha pequena Liz! Para onde ela foi! Quem a roubou? -ela disse quanto chorava de mentira.
-vossa majestade, nós guerreiros do palácio vamos a sua procura!
-façam, façam isso já! -eu disse e então cinco dos convidados começaram a procurar pelo espaço. -minha filha! Minha pequena filha! Onde será que ela está agora. -agora era eu quem chorava de mentira.
-e então os guerreiros encontraram a querida princesa Liz, que estava nas mãos da vovó amorosa. -uma outra disse como narradora.
-encontramos a princesa! Vamos levá-la para as rainhas! -um dos homens que brincavam ser os cavalheiros disse. -aqui está a princesa, Liz! -eles a trouxeram nas costas, enquanto ela soltava suas gargalhadas.
-oh! Minha pequenina, quando tempo eu não te vejo! Eu quase morri de saudades da minha Liz. -Sadie disse e nós a abraçamos apertado.
-eu sou o José. -o Heitor disse tímido e saindo do personagem.
-quem é esse? Será o príncipe da minha pequena Liz? -eu disse enquanto observava a fúria disfarçada nos olhos de Sadie.
-sim, mamãe, é o meu príncipe Heitor. -ela levantou e foi segurar na mão dele.
-venham aqui então. -eu disse e eles vieram. -temos que marcar o casamento então...
-sim, vamos marcar para 2100. -Sadie me cortou, dizendo brava.
-mamãe, ciumenta. -a Liz disse rindo.
-sua mãe vai morrer de estresse então vamos acabar com a história, você gostou da festa filha? -eu perguntei para mudar de assunto.
-sim mamãe! Essa é a melhor festa de aniversário de todas! -ela nos abraçou.
-que bom que você gostou, a Sadie preparou tudinho para você. -eu dei créditos para a minha namorada.
-obrigada, mãe, eu amo você. -ela deu um beijinho na Sadie que se derreteu toda.
- eu também amo você, vai brincar com seus amiguinhos vai.
-aham! -ela disse animada e saiu correndo disparada junto com as crianças.
-obrigada gente! -a Sadie disse para os que ajudaram com a brincadeira.
-vou deixar ela brincar só um pouquinho e já vou pegar ela para tirar foto, não quero que ela se bagunce. -eu disse já indo atrás dela.
-deixa ela brincar, amor. -ela veio atrás de mim.
-não, melhor não, vai que ela se suja e aí não vai ficar boa nas fotos, vamos tirar logo e depois ela brinca bastante.
-vamos esperar a minha mãe chegar, aposto que ela vai querer ser a primeira a tirar as fotos. -ela disse enquanto segurava meu pulso, e me puxava para perto dela. -calma, amor, o dia vai ser perfeito. -ela arrumou alguns fios do meu cabelo.
-eu estou calma, mas também estou nervosa, estou com medo da sua mãe.
-eu convidei o meu pai. -ela disse e eu quase perdi o ar.
-QUE?!
-amor, ele ficou muito animado. -ela disse enquanto disfaçava um sorriso para os que olharam para nós quando ouviram meu grito.
-eu estou frita. -eu coloquei a mão no rosto.
- ele já te conhece, e também ele gosta de você, não lembra os elogios que ele te dava. -ela riu. -eu acho que ele tá diferente, depois que eu saí de casa ele me liga todos os dias e tá sempre querendo marcar para sairmos juntos. -ela comentou.
- bem que eu vi as ligações dele no seu celular... -eu disse baixo.
-você olha o meu celular?! -ela ela franziu a testa.
-an? Eu nunca disse isso. -menti.
-você acabou de dar a entender. -cruzou os braços.
-não, amorzinho. -eu olhei por cima do ombro dela vendo a mãe dela chegando e conclui que seria uma ótima desculpa para mudar de assunto.
-então você é a famosa Millie, a dona do coração da minha bebê! -ela disse animada. -venha aqui deixe eu te dar um abraço! -ela me abraçou.
-sou eu sim, é um prazer conhecer a Senhora. -eu disse educadamente.
-largue essa formalidade, eu sou apenas Lori, nada de senhora. -ela disse.
-a senhora que decide. -ela me olhou com tédio. -você que sabe. -corrijo.
-agora sim! Bem melhor. -ela disse rindo. -vamos ver a pequena e adorável Liz, eu quero conhecer a minha netinha linda.
-muito linda mesmo, mãe.
-ah! -gargalhou. -nem te vi aí, ruiva azeda, tudo bem? Tá comendo direito? -ela perguntou preocupada.
-to sim, a Millie ama me alimentar. -ela disse.
-essa aqui quando tinha dezenove passou uma semana sem comer. -Lori apontou para a Sadie.
-que absurdo, mas é bem a cara dela mesmo.
-Sadie é despreocupada, se deixar a saúde dela vai pelo ralo. -ela deu um sermão mas em um tom suave, quase brincando.
-ela odeia quando ela está no trabalho e eu mando ela comer. -eu fofoquei e Sadie me olhou torto. -eu vou falar mesmo! -ela corou.
-envergonhada. -a mãe dela disse enquanto ria.
Deixe seu voto.❤️