-Millie--oi meu amor? -tentei agir naturalmente, era isso ou isso.
-cadê o seu short? -se aproximou levantando minha camisa, puxei rápido para baixo, antes que ela me visse nua.
-oi! -Sadie chamou a atenção dela. -então é você que é a princesa linda que se chama Liz? -perguntou realmente conseguindo chamar a atenção da menina. -eu trouxe um presente muito legal pqra você! -chamou a Liz para se sentar do lado dela.
-vai filha! -empurrei ela de leve, fazendo ela caminhar até a ruiva que estava sentada no sofá.
-quem é você? -perguntou desconfiada. Aproveitei para me vestir corretamente.
-eu sou a Sadie. -se apresentou enquanto estendia o embrulho para a menina.
-voce é a amiga da mamãe?
-tipo isso... -Sadie respondeu hesitante.
-filha, não enche a Sadie de perguntas! -repreendi ela em um tom baixo.
-abre o presente. -Sadie incentivou enquanto colocava ela sentada no sofá.
Ela começou a abrir o presente animada, mesmo estando curiosa ela é criança e gosta de brinquedos, além do mais daqui a pouco ela esquece que eu estava sem roupa.
-olha só! -falei vendo ela terminar de tirar o papel, revelando o que tinha dentro da caixa. -qual é o nome dela filha?
-Barbie! -cantarolou entregando para a Sadie terminar de abrir.
-como que pede?
-abre por favor! -pediu sentando no colo da Sadie para observar mais de perto.
-estou abrindo. -Sadie riu vendo ela animada.
-calma filha. -falei indo para perto delas e me sentando no sofá.
-que linda! -falou pegando a boneca da mão da Sadie.
-agradece a Sadie pelo o presente!
-obrigado, Sadie. -falou indo para o quarto correndo brincar com as outras.
-não corre! -alertei, não queroq ué ela se machuque.
-ela amou! -a dei um abraço de urso, o que me fez cair seu colo. -obrigada por mimar a minha filha... -ela riu.
-será que ela gostou de mim? -perguntou apreensiva.
-não tem como não gostar, você é a Sadie, todo mundo te ama. -ela sorriu largo.
-todo mundo e? -concordei. -então você também! -agora ela conseguiu me deixar sem graça.
-ah, quando o abraço apertado se encaixa é como se o mundo parasse ali... -cantarolei enquanto me levantava, ignorando sua pergunta.
-não vai me responder?
-hm. -resmunguei enquanto terminava de colocar o sorvete que eu tinha comprado. -você quer?
-tá me dando gelo? -riu incrédula.
-você quer ou não, amor? -perguntei novamente.
-quero. -ela dispensou o assunto. -não vai mesmo me responder? -continuei cantando a música, ignorando completamente o que ela falava. -tá bom! -se sentou na cadeira.
-Sadie? -a Liz chegou na sala, puxando ela pelo o vestido.
-oi princesa?
-vem ver comigo as minhas Barbies e brincar de casinha. -continuou puxando ela.
-já estou indo, pirralhinha. -brincou com ela.
-vem logo! -continuou puxando Sadie que se levantou da cadeira me dando um último olhar malicioso antes de sair com minha filha para ir até o quarto.