Ignora se tiver algum erro.
-Millie-
Acabei chegando em casa mais tarde, eram seis e meia quando finalmente parei na porta de casa. Tudo isso graças a um cara que ficou lá até seis horas.
Entrei em casa e minha mãe já estava saindo apressada. Acho que ela acabou dormindo demais hoje.
-fique em casa hoje, descanse, coma um pouco e cuide da Liz. -passou a mão no cabelo.
-tem certeza, mãe? -me encostei na grade.
-tenho, olha o tamanho das suas olheiras, e também a menina está com saudade.
-mas o Sink não vai ficar bravo?
-eu cuido dele, além de que hoje não há muito para fazer. -deu de ombros. -já vou, estou atrasada, dá uma atenção para a sua namorada também, ela foi bastante legal com a Liz.
[...]
Eu já tinha acordado e dormido umas mil vezes, já eram três e meia da tarde quando eu me levantei do sofá. A Liz não quis saber de mim, só quer ficar com a Sadie, me largando de lado.
Confesso que já estou com ciúmes disso. A sadie não nega quando ela chama para fazer algo. Tadinha da ruiva, já está com a cara toda pintada já teve que trocar de roupa três vezes.
Elas já brincaram de barbie, de boneca, de guerrinha com pistola de água, já tomei da mão delas também. Eoem molhando a casa toda.
Agora eu não sei o que elas estão fazendo, eu sei que eu vou levantar para comer algo, já dormi tanto, mas meus olhos ainda doem de cansaço.
Fui na cozinha e apenas pequei um patê que eu tinha feito ontem e passei em uma fatia de pão, peguei um suco na geladeira e me joguei no sofá de novo.
Comi olhando para o nada e quando menos vi eu já estava dormindo de novo. Como eu descobri? Senti a Sadie deitar atrás de mim, me abraçando.
Ficamos mais tempo ainda ali, quando acordei a Sadie também dormia, me virei para ela e fiquei analisando aquele rostinho lindo. Ela é tão linda.
-eu vou filmar você me encarando viu. -falou e eu saltei de susto.
-você não estava dormindo?
-não, eu acordei a tempos.
-meu Deus. -alisei seu cabelo.
Ficamos ali, quietinhas por um bom tempo, até que eu começo a me aproximar de seu rosto e lhe dou um selinho. A Sadie é quase uma tarada, era apenas um selinho mas ela me puxou de volta e iniciou um beijo.
Fomos nos beijando, e quando eu vi já estava em cima dela. Ela apertava minha bunda por cima da roupa, me fazendo arfar.
Começo a rebolar em seu colo, sentindo minha vagina escorrer, agora não tem como parar. Gemo quando consigo achar uma fricção gostosa entre nós duas.
Sadie ainda me beija, quase sem fôlego, mas seu beijo gostoso me impede de interromper, ela me enlouquece com seu gosto de cereja.
-hmmm... -gemi e nossas bocas acabam se desencontrando.
-gostosa! -acertou um tapa na minha bunda, o que me fez revirar os olhos..
Tirou sua mão da minha bunda e escorregou para a minha barriga, onde me olhando nos olhos, começou a desabotoar meu short.
Quando já estava aberto suficiente para que sua mão adentrasse, Sadie colheu um pouco da minha lubrificação natural e espalhou por toda a minha intimidade.
Já me dando prazer, por mais que seu dedos não toquem em lugares tão importantes assim, me dá prazer apenas tê-la dentro de mim.
-olha só como se molha! -falou massagenado meu clitóris, sentindo seu dedo escorregar facilmente por ele.
-vai mais... rápido! -pedi enquanto segurava em seus ombros, me colocando em uma boa posição para rebolar.
-ui. -debochou.
-vai porra! -repeti.
Ela acelerou os movimentos e eu já podia sentir meu orgasmo chegando. Minha vagina palpitava em seus dedos, eu sentia como se fosse enlouquecer a cada segundo.
Estava quase gozando quando ela decidiu colocar um dedo em mim, gemi contido, mordendo meu lábio inferior.
-olha só como parece uma cachorra! -riu maldosa. -se esfregando em mim como se não houvesse amanhã!
-Sadie... -gemi seu nome enquanto procurava ainda mais atrito com seus dedos.
Ela colocou mais um, estocando forte, eu ainda rebolava como uma condenada, sentindo meu orgasmo mais perto a cada segundo que passava.
-goza vai, goza pra mim... -Sadie falou tocando meu clitóris com o polegar, massageando forte.
-aaaaahhhhh! -não me controlei e gemi alto.
-shiu! -repreendeu e gozei com força em seus dedos, acabei gemendo também, mas logo senti minha boca sendo tampada com beijos.
Ela me beija e aperta minha bunda com as duas mãos, segurando grande parte dela, não sei o que é mas Sadie tem uma tara em apertar morder ou bater, preciso investigar isso ainda.
-preciso de um banho. -reclamei quando me levantei.
-precisa não, está gostosa. -tentou me puxar novamente.
-não, me sinto melada. -movimentei as pernas com uma careta.
-então vai lá, vou fazer algo para você comer. -sugeriu.
-e você sabe cozinhar algo? -coloquei as mãos na cintura.
-eu me viro. -rimos.
-então tá, vou adiantar o banho e já venho.