-Millie-Acordei hoje e eu só sentia minhas coxas molhadas, quando eu levantei o lençol, pensando que era sangue, eu vi que era a minha excitação. E eu não conseguia me lembrar o porque de tanta excitação, até que eu olhei para o lado e vi a Sadie completamente pelada, eu podia ver seus mamilos rosados e suculentos e, olhando mais abaixo eu via sua calcinha mais transparente do que tudo, e aquela visão estava me matando.
Levei uma mão até a minha intimidade, tentando aliviar um pouco da tensão mas não consigo sentir nada, eu bufo frustrada e paro com o que estou fazendo. Para o meu azar ela abre os olhos, e eu finjo estar dormindo, e por um milagre ela volta a dormir.
Me levanto sorrateiramente e vou até meu armário, pegando um consolo com ventosa na parte de baixo e levo até o banheiro. Aproveito que estou pelada e já vou colocando o abjeto colado na parede em frente a pia. Nunca agradeci tanto por um banheiro ser pequeno.
Depois posicionei ele na minha entrada não aguentando e rebolando contra ele. Apoio minhas mãos na bancada da pia e isso para dar impulso de ir contra o pau grosso que a minha buceta estava implorando para ter dentro dela.
Um gemido alto sai da minha boca e eu uso uma mão para abafar os gemidos, enquanto eu iniciava um ritmo lento, dando minha buceta engolir tudo, isso estava me proporcionando um maravilhoso prazer e tudo o que vinha a minha mente era o corpo de Sadie e como se eu não tivesse escolhas sobre mim mesma eu abro uma brecha na porta, o suficiente para espiar Sadie que estava deitada na cama, com a bunda empinada, como se fosse de propósito.
Minha buceta alimenta sua fome louca e eu acabo acelerando os movimentos e consequentemente fazendo um barulho pouco maior.
Eu já estava quase atingindo meu orgasmo, sentia meus peitos médios batendo contra a bancada e minha bunda fazendo o mesmo só que na parede, minha mão estava ficando frouxa e meus gemidos estavam a ponto de que era impossível segurar.
Logo vejo Sadie se mexendo na cama e pegando seu celular no criado-mudo, mas não paro com meus movimentos, mantendo tudo da mesma forma, vejo ela olhar em volta e chamar meu nome, é bem nessa hora que meu corpo decide me trolar, fazendo todo o meu gozo sair e um gemido alto ecoar no banheiro.
Sadie olhou em direção ao banheiro e enquanto eu me entregava ao meu orgasmo eu assistia ela levantando da cama e vindo até o banheiro. Me retido de onde eu estava, com as pernas falhas e os olhos empoçados, dificultando a minha situação eu penso em algo para esconder o meu crime e encontro a única solução rápida, jogar dentro da privada.
Vou até a privada, enquanto fico cambaleando como uma bêbada, quando consigo jogar dentro da água e abaixar a tampa Sadie abre a porta do banheiro e eu me viro para ela.
-bom dia, amor. -me apoiei na bancada para tentar segurar meu peso já que minhas pernas estavam falhas e ela fica me olhando com uma cara desconfiada.
-bom dia, o que estava fazendo? -ela me analisou. - cadê a sua calcinha? -ela olhou para minha intimidade e eu rapidamente coloco a mão cobrindo.
-eu estava fazendo xixi e eu ia tomar banho, aí eu tive a calcinha. -menti.
-e o grito que eu escutei? -merda!
-ah, eu to até com vergonha de falar... -eu ri pensando no que falar. -eu acabei caindo. -menti.
-certo. -continuou com aquele olhar dela.
-tá bom , eu vou tomar banho agora só antes vou fazer um xixi aqui, então licença, amor. -eu empurrei ela para fora do banheiro.
-mas você acabou de fazer xixi. -ela mudou a feição para o ciúmes total. -Millie, deixa eu ver o que tem dentro desse vaso. -ela tentou me tirar do caminho mas eu agarrei ela tentando de tudo para que ela não conseguisse mas a Sadie é um pouco mais forte que eu, então ela me empurra e vai até a privada e eu quero morrer quando ela levanta a tampa e me encara com o rosto vermelho.
-eu vou ver a Liz, eu ouvi ela me chamar... -eu tentei correr mas ela me segurou pelos cabelos
-se você queria dar você tinha que ter me falado amor, eu poderia te ajudar com isso. -ela segurou mais forte o meu cabelo enquanto colava seu corpo no meu.
-mas eu não estava usando eu só... -tento explicar mas ela me corta.
-não amor, suas mentiras não fazem efeito. -ela riu.
-eu... -busquei algo.
-não minta, fale a verdade.
-eu estava me aliviando porque eu acordei toda molhada... -conto com o rosto ardendo de vergonha.
-por que não me pediu ajuda? Eu ficaria muito satisfeita em fazer esse favor... -ela segurou um seio meu, o apertando forte, fazendo eu soltar suspiros e sentir minha intimidade enlouquecendo.
-mamãe! -ouvi a Liz falando e me desvencilhei dela.
-Oi amor, a mamãe já vai, estou no banho. -despistei.
-Sasa? -ela entrou no quarto.
-espera na sala, filha, a Sadie tá fazendo cocô e tá fedendo muito. -eu menti.
-aham. -ela disse e eu escutei os passos dela ficando longe.
-vai vestir uma roupa! Eu tenho que tomar banho, e outra! -me lembro rindo. -alguém aqui está de castigo.
-já tive a minha resposta já. -ela riu também. -hoje mesmo eu saio desse castigo ridículo! -colocou a mão na cintura e apontou o dedo para mim, falando de um jeito revoltado, Aiai essa ruivinha.
-vamos ver, amor. -digo debochada.