-Millie-
Já eram quase seis da noite, eu ainda esperava as pessoas terminarem de tirar fotos com a Liz, já que toda vez que alguém tirava ela fugia para brincar. Mas graças a Deus a última pessoa estava tirando agora.
Eu passei quase a festa inteira dando atenção para a minha sogra. A Lori ama conversar e ela não parou de falar nem por um minuto.
Eu já estou cansada de andar por esse salão com o salto alto que coloquei, não vejo a hora da festa acabar logo e eu poder ir ficar com minha filhinha e minha namorada no pula-pula.
A Sadie é uma falsa, ela me largou aqui sozinha e foi brincar com a Liz, se vacilar quem mais está aproveitando a festa é ela.
-vamos bater os parabéns! -eu disse em voz alta e todos começaram a rodear a mesa, enquanto eu ia chamar a Sadie e as crianças. -vamos, amor, tá na hora.
-a não! -a descarada ainda tem coragem de protestar, só lancei um olhar mortal e ela veio correndo.
-a bom, se não eu ia te arrancar de dentro desse pula-pula. -eu disse e sai andando com a Liz e ela e as crianças vieram atrás.
[...]
Por isso eu não gosto de aniversários, a festa acabou agora e eu nem aproveitei, toda hora alguém queria conversar, meu Deus do céu.
Agora está eu, a Sadie, a minha mãe, a Lori e a Jacey, a irmã da Sadie aqui, recolhendo os lixos para entregar o espaço.
E a Liz está brincando com a amiga Júlia e o Heitor nos pula-pula, eu achei isso ótimo, porque aí podemos acabar cedo.
-agora vamos pra casa porque eu to exausta e a Liz tem que dormir. -eu disse colocando o último saco de lixo para fora.
-sim, vamos agora, amanhã eu venho aqui abrir para o pessoal levar as mesas e os brinquedos. -Sadie disse enquanto apagava as luzes.
-uhum. -eu murmurei.
Minha sogra é a Jacey vão ficar na nossa casa hoje, já que a Lori abandonou a casa dela e não achamos necessário ela ficar em um hotel.
Depois nós trancamos tudo e eu chamei as crianças, levei os amiguinhos dela em casa e a Sadie foi para casa com a mãe e a irmã. Depois eu fui para casa e assim que entrei já fui direto pro meu quarto tomar banho e aproveitei e dei banho na Liz.
Depois vesti uma camisola e fui vestir um pijaminha nela, e coloquei ela na cama. Eu vi que a Lori já estava no quarto e a Jacey estava no banheiro, então eu nem falei com elas, o que foi bom, já que eu estava cansada.
Fui direito para o meu quarto e me deitei na cama, a Sadie estava tomando banho, eu aproveitei o meu tempo livre para olhar meu celular, eu juro, parece que não posso passar nem cinco minutos sem ele e todo mundo me manda mil mensagens.
-amor, o que você achou do dia? -ela me perguntou assim q ué saiu do banheiro, já vestida.
-foi bem divertido, a Liz ficou feliz então eu estou feliz. -eu disse enquanto ela apagava a luz e vinha se deitar.
-você está cansada? -ela perguntou enquanto se aconchegava em mim.
-sim, um pouco, mas amanhã vai melhorar já. -ela balançou a cabeça.
-eu queria um coisa... -é só aí eu percebi as intenções dela, colocando o rosto nos meus peitos, a coxa na minha intimidade, eu já sabia o que ela ia dizer. -bom, você não acha que eu mereço um presentinho...?
-não. -menti, eu estava precisando disso mas eu não ia falar a ela né.
-poxa amor, já faz um tempinho que eu não ganho...
-mas eu te dei ontem!
-mesmo assim, não é o suficiente. -ela disse manhosa e inclinou o rosto, buscando minha boca para um beijo.
[...]
No outro dia eu agradeci muito por ter ido dormir de vestido, já que a Liz quem me acordou e eu estava pelada.
-a mamãe já vai, filha. -ela revirou os olhos. -São que horas? Pega o celular da mamãe ali. -apontei para ela se virar e eu me vestir rapidamente.
-aqui. -ela me entregou e por sorte deu tempo. -mamãe eu to com fome! -ela ficou reclamando.
-filha, deixa eu fazer um xixi pelo menos, eu já vou fazer o café. -eu disse enquanto ia até o banheiro, sendo seguida por ela.
-eu quero abrir meus presentes logo, mamãe.
-vai pra sala um pouco, eu já vou fazer o café da manhã, você come e pode abrir todos eles. -eu falei enquanto me levantava do vaso.
-mas não demora! -ela virou de costas, ajuda muito, já que eu não queria que ela me visse fazendo minhas coisas né.
-tá bom, mandona. -ela saiu.
Aproveitei para escovar os dente e tomei uma ducha rápida, depois vesti um vestido e fui fazer as panquecas que ela tanto queria.
Deixe seu voto.❤️