𝐷𝑒𝑧

282 23 10
                                    

-Millie-

Acordei no outro dia cansada, quando eu cheguei a Liz fez muito drama, ela estava tanto com saudade, quanto com sono, mas não dormia e isso a deixava estressada.

Quando acordei ela estava me sacudindo animada, mandando eu levantar que ela estava com fome, não teve outro jeito, ou eu acordava ou eu acordava.

Levantei, coloquei ela para escovar os dentes e depois sentei ela no sofá. Fiz o café da manhã dela, coloquei algumas frutinhas, morango banana e uva, e um pão na chapa com queijo. Coloquei suco de maracujá no corpinho dela e entreguei.

Enquanto ela tomava café eu fui responder a mensagem da Sadie que perguntou que horas era para ela vir. Depois comecei a limpar a cozinha e fiz o almoço.

Passei o resto da manhã brincando com a minha pequenininha, ela acabou cochilando depois do almoço, na hora que eu estava colocando ela na cama Sadie bateu na porta.

Deixei a Liz bem arrumadinha na cama e fui atender a porta, ansiosa para ver minha linda. Assim que abri vi ela tida fofinha com um vestidinho rosa e o celular na mão, a abracei forte enquanto sorria.

-oi amor! -me abraçou também. -que saudade. -nos separamos um pouco para um beijo.

Seu beijo era tão bom e me fazia tanta falta quando não o tinha. No meio do beijo ela deu um tapa fraco na minha bunda me fazendo rir e interromper o beijo.

-gostosa! -falou rindo. -cadê ela? -segurou minha mão enquanto eu puxava ela para dentro.

-acabou de dormir. -falei enquanto fechava a porta.

-poxa... -lamentou. -e quando ela acorda?

-eu não sei, varia muito, mas pode ser daqui a uma hora. -a empurrei no sofá. -agora, eu quero que termine o que começou naquele dia. -me sentei em seu colo iniciando um beijo desejoso.

-tem certeza? -perguntou entre o beijo.

-sim. -falei tomando o celular da mão dela e o jogando longe. -agora eu quero você. -minhas palavras sairam como se fosse um incentivo pois no segundo seguinte ela já estava com as mãos na minha bunda, apertando e depositando um tapa, fazendo eu me mexer em seus colo, fazendo nossas intimidades se tocarem.

Gemo nos separando do beijo, e começando a rebolar em seu colo, trazendo mais daquele prazer sentido momentos atrás.

Eu nunca havia sentido tanto desejo com ninguém antes, essa mulher está me enlouquecendo de verdade,como pode fazer alguém se entregar e desejar tanto algo em tão pouco tempo? Só a conheço há duas semanas.

Sadie começa a desabotoar meu short, descendo o zíper e segurando para abaixar, a ajudei me levantando um pouco, fazendo ela tirar mais fácil.

Suas mãos agora agarraram meu quadril quase nu, se não fosse pela a calcinha que não tinha sido retirada. Nós envolvemos em outro beijo, ainda mais quente. Escorregou uma de suas mãos para dentro da minha camisa e agarrou meu seio por cima do sutiã, o apertando, me fazendo arfar.

A outra mão ela passou por minhas costas, indo estrategicamente no feixe do sutiã e o abrindo sem nenhum esforço. Nessa hora eu tive a certeza de que ela não é esse anjo todo que parece ser.

O abriu dando mais espaço para suas mãos trabalharem por ali, apertando meus seios, passando os dedos nos mamilos, os prendendo entre os dedos, me deixando louca, já sentia há muito tempo minha calcinha encharcada.

Sua mão desceu para a mesma, como se pudesse ler meus pensamentos. Passou dois dedos por cima do tecido, me arrancando um gemido baixo.

-está molhadinha, amor... -falou interrompendo o beijo e descendo pelo meu maxilar até o pescoço com vários beijos e entre eles alguns chupões leves. -e eu ainda nem fiz nada... -riu perversa me jogando deitada no sofá.

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora