-Millie-Acabamos de chegar em casa e eu desci com a Liz e Sadie com as sacolas, eu não faço ideia do que seja.
Abri a porta e entramos, enquanto eu tirava o sapato decidi perguntar a ela o que seria dentro daquelas sacolas totalmente lacradas.
-eu comprei umas coisinhas ontem, você logo verá o que é. - foi só o que ela disse.
-agora você vai me deixar curiosa. -digo a seguindo até o quarto que foi onde ela deixou as sacolas.
-mais tarde você vai ver, relaxa.
-tá bom! -falei irritada e ela riu. -nada justo isso, passo na frente dela e ela bate na minha bunda. -Sadie! -a olhei brava.
-desculpe. -disse com deboche.
-eu não vou nem te dizer nada. -peguei as coisas para dar banho na Liz.
-você gosta, não adianta dizer que não.
-não sei do que você tá falando. -me fiz.
-"ainnnn Sadie, que delícia!" -começa a me imitar.
-para! -bato nela com a toalha.
-"vai devagar, Sadie... aaaaaaaaahhhhhhh" -fica pirraçando.
-paraaaaaa! -bato de novo.
-parei, parei! -disse rindo. -você é forte em.
-você não viu nem metade. -ameaço.
-to cheia de medinho.
-Sadie-
-para de me pirraçar. -disse saindo do quarto. -vem, filha, vamos tomar banho. -chamou a Liz que estava quase cochilando no sofá. -você cansou ela hoje em, ela não tirou o cochilo da tarde não?
-e tem isso?
-tem sim, ela dorme todas as tardes.
-putz! -passo a mão na cabeça.
- tudo bem, vai lavar a louça vai. -mandou.
-sim, senhora. -fui até a cozinha e ela foi dar o banho na Liz.
Tinha um pouco de louça na pia e eu lavei como ela me pediu depois recolhi alguns brinquedos que estavam no chão e ela saiu do banheiro.
-vai tomar banho, amor, já estou indo também, so vou vestir a Liz. -ela mandou.
-tá me chamando de fedorenta? -brinquei.
-sim. -disse rindo. -vai logo.
-tá bom, senhora. -vou para o banheiro, "esquecendo" a toalha.
Tomo meu banho, aproveitando a água que estava na temperatura perfeita, nem tão quente e nem tão gelada, mas também não estava morna. E então precisei da toalha que eu "esqueci".
-Amor! -chamo.
-Oi? -perguntou de longe.
-eu esqueci a toalha!
-vou levar! -disse e eu me preparei para estar em uma pose altamente convidativa, pose que sei que os olhos dela vão ficar presos e espero que ela venha.
-aqui está a toa... -para de falar e eu vou até ela para pegar a toalha.
-obrigada, amor. -pego a toalha da mao dela e começo a enxugar meus cabelos que acabei molhando durante o banho.
Fazendo de provocação para deixar meu corpo inteiro exposto para ela olhar, e como eu já sabia ela agarrou minha cintura me puxando para perto dela.
-gostosa... -disse ainda olhando meu corpo. -como tem coragem de fazer isso comigo?
-eu não fiz nada. -ri do seu ataque.
-você sabe que agora não podemos e simplesmente decide me provocar...
-eu não estou te provocando. -falei mas eu estava com uma cara que entregava tudo. -me solta vai... a Liz tá ali na sala. -me afasto rindo.
-você acha justo isso? -ela sacode a cabeça para tirar o olhar do meu corpo e eu me enrolo na toalha.
-eu acho mais que justo. -ri.
-o que você comprou? -perguntou de novo.
-eita mulher, mais que insistência. -falei saindo do banheiro.
-por favor me conta! -abraçou minha cintura.
-um pau bem grande pra fuder você. -falei baixo e ela arregalou os olhos.
-por que você comprou?
-porque eu quis. -dei de ombros. -você não quer usar?
-eu nunca usei.. -disse com vergonha.
-tudo tem sua primeira vez.
-vai se vestir. -me soltou. -eu vou colocar a mesa para comermos.
-uhum. -murmurei enquanto ia até o quarto dela.
Peguei um pijama dela e vesti rápido, depois fui até a cozinha onde a Liz comia lentamente, afetada pelo sono. Me sentei ao lado dela e esperei Millie terminar o banho para comer.
-Ainda não comeu amor? -ela pergunta assim que termina de se vestir.
-estava esperando você. -ela sorriu.
-obrigada, amor. -diz e me dá um beijo na bochecha.
-como vai ser lá no trabalho? -começo a comer.
-bom, eu vou trabalhar cinco dias por semana, vou estar de folga no domingo porque a empresa está fechada e um dia na semana, porque eles revesam, então o dia vai ser aleatório. -explicou enquanto comia.
-e o salário? -perguntei.
-fechamos em mil e oitocentos.
-é um bom salário. -digo.
-sim, pelo menos agora não vou me apaixonar pela filha do chefe.
-se você fizesse isso eu te mataria. -olhei torto para ela.
-para de drama amor.
-não é drama.
-parem de brigar mamães. -a Liz disse.
-a mamãe não vai mais brigar filha. -a Millie diz.