𝑆𝑒𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠

33 4 13
                                    

-Millie-

O jantar foi tranquilo, minha mãe ficou para jantar, a Sadie se superou hoje, fez um prato vegano que eu amei, ela se superou na cozinha, aprendeu muito.

Depois nós comemos a sobremesa, que eu preparei e quando acabamos o jantar a minha mãe quis ir embora e a Sadie foi levar ela enquanto eu fiquei aqui limpando a cozinha.

Por sorte a casa nunca fica suja, eu e Sadie fazemos uma boa limpeza uma vez por mês e depois vamos mantendo tudo limpo, mas eu confesso que precisamos de uma empregada.

Assim que eu acabei a Sadie chegou. Ela já chegou com suas mil reclamações de estar cansada e que não quer ir trabalhar amanhã.

-eu sei, amor! -eu abracei ela, e ela me impulsionou para o colo dela.

-bem que você poderia me dar um pouquinho pra eu me sentir melhor... -ela disse com o rosto afundado no meu pescoço.

-nananinanao. -eu fiz ela me soltar. -eu ainda tenho que verificar se a Liz já dormiu e pegar o celular dela para dar uma olhadinha antes de entregar para ela amanhã.

-eu já olhei. -ela disse.

-sua curiosa. -eu disse rindo.

-não tem nada demais, mas as conversas com a Alessa são um pouquinho maduras demais. -ela disse.

-sério?

-sim, vou dizer uma. -pensou. -"pede a sua mãe para deixar você dormir aqui, quero dormir com você". -disse.

-não gostei da última parte.

-teve outra, " hoje é dia dos namorados, já que não tenho um vou dar um presente para você" e essa tinha logo abaixo uma foto de visualização única que tinha sido aberta, eu não sei você, mas se fosse eu mandando a foto com uma frase dessa na idade delas no mínimo seria uma foto da pepeca.

-será? E se fosse só alguma brincadeira? -eu não podia acreditar nisso.

-eu não vi risos. -ela deu de ombros. -tinha um áudio da Liz dizendo que não ia nem comentar.

-acho que não vou devolver o celular para ela e vou mudá-la de escola. -eu pensei.

-não acho que isso vai mudar assim. Ela vai acabar se revoltando. Quer a minha opinião?

-sim, você também é responsável por ela.

-precisamos achar uma maneira de explicar para ela tudo e conscientizar ela sobre o que ela fez.

-como?

-eu não sei, talvez devêssemos esperar um pouco para ter essa conversa e quanto ao celular não vamos devolver, ela só vai ter de novo quando ela tiver mais maturidade.

-aí o que eu seria sem você?!

-seria uma mulher muito gostosa e estaria noiva de outra pessoa, mas eu ia puxar seu pé todas as noites.

-ninguém me quer.

-tá maluca? -ela riu. -você é a mais desejada, a mais gostosa e a mais linda desse mundo, ninguém resiste a você.

-não. -ela bufou. -vamos dormir, amanhã temos trabalho.

[...]

Eu estou atrasada para o trabalho, acabei dormindo demais e quando acordei já era sete e meia e eu devo estar no trabalho às oito.

Eu estou desesperada vestindo minha roupa e comendo ao mesmo tempo e a Aasie se arruma com mais calma, ela só tem paciente às dez.

A Liz já está pronta, ela se arruma em minutos, e está no meu pé pedindo pelo celular.

-Liz, eu já te disse, eu vou trabalhar e quando eu chegar em casa nós conversamos. -eu disse pela última vez.

Continuei a me aprontar e antes mesmo de acabar a Sadie foi me levar ao trabalho. Deixamos primeiro a Liz, já que eu ainda me arrumava dentro do carro e quando chegamos ao prédio da empresa eu já estava pronta.

-eu volto mais tarde amor, ligo pra você na hora do almoço. -dei um beijo rápido nela. -tchau, tenha um bom dia!

Entrei correndo e relaxei quando estava o elevador. Ufa, meu chefe não vai reclamar, cheguei vinte minutos atrasada mas ainda a tempo de ele não me dar uma advertência.

-amiga! -a Bruna veio correndo atrás de mim quando me viu entrar.

-eu dormi demais! -eu disse desesperada.

-o chefe chegou mais cedo hoje.

-e ele falou algo? -eu perguntei entrando na minha sala.

-não, ele não veio nesse setor ainda mas acho que logo ele vai vir. -ela disse olhando pela porta.

-vou arrumar como se eu já estivesse aqui a um tempo. -eu disse enquanto bagunçava alguns papéis.

-lá vem ele! -ela correu até a minha mesa e eu me sentei.

-aqui estão os documentos, pode tirar uma cópia para mim? -eu estendi alguns papéis aleatórios para ela e o chefe estava parado na porta nos observando.

-claro, trago logo. -ela piscou para mim enquanto saía da sala.

-bom dia, senhor Silvan. -eu levantei a cabeça para olhar ele.

-bom dia, Millie. -ele me entregou uma pasta. -aí tem alguns currículos, eu sei que não é a sua área mas pode dar uma olhada para mim e selecionar os que se encaixam no cargo disponível?

-sim, claro, Senhor. -eu sorri. -mais alguma coisa?

-não, não. -ele disse e saiu da minha sala.

Ufa.

Deixe seu voto.❤️

Aff gente to muito triste 😞, a vizinha me chamou de idosa, disse que eu to com cara de velha😭 eu to arrasada.

E pra piorar tudo minha namorada falou de uma garota😭😭😭😭😭😭😭
Isso é a pior coisa do mundo a pior traição, ela disse que a menina nova da escola dela tem o cabelo rosa curtinho, óculos redondo ELA REPAROU ATÉ NO ÓCULOS😭 ela nunca tinha reparado que meus lábios são grossos, foi preciso eu ser cantada por outra pessoa pra ela ver 😭

Eu estou arrasada.

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora