-Sadie--minha calcinha! -ela briga mas o tesão é tão grande que ela mal consegue manter uma discussão.
Eu apenas rio e agarro fortemente sua cintura, enquanto abocanho seu seio, sugando ele com toda a minha vontade, fazendo ela gemer.
Levo uma das mãos até sua intimidade. Acariciando ela, vendo o quão molhada estava, depois acariciei sua entrada, fazendo ela se mover contra o meu dedos, buscando por mais, então eu entro com dois dedos nela, fazendo a frequência de seus gemidos aumentarem.
Estabeleço um ritmo rápido e forte, estocando nela com tudo, fazendo ela se contorcer e querer cada vez mais.
Vendo que ela estava muito excitada e eu precisava aliviar ela, eu levei meu polegar em seu clítoris e comecei a massagear fazendo como se ele fosse uma bolinha deslizando em meus dedos.
Enquanto eu a tocava, eu também mantinha seus peitos em minha boca, sugando gostosamente, proporcionando ainda mais prazer a ela.
-Sadie... -ela geme, me avisando que estava perto e eu mantenho meus movimentos até que ela atingisse seu orgasmo, e foi um belo show, enquanto suas pernas tremiam e ela fincava as unhas nos meus ombros, me deixando louca.
Eu continuei com os movimentos, mas menos acelerado, até que ela se recuperasse, depois eu retirei meus dedos de seu interior e levei até minha boca, sugando meus dedos, sentindo seu gosto maravilhoso.
Mas meus instintos agem mais rápido e quando vou ver eu já joguei ela na cama, deixando ela deitada de costas, eu peguei o strap-on e vesti, passei lubrificante e fui até ela, entrando nela de surpresa. Fazendo ela soltar um gemido e sua buceta molhar mais ainda.
Só que esse era diferente, esse tem um vibrador para dentro, que assim que deslizei para dentro de mim minhas pernas tremeram. Eu entreguei o controle para ela e falei rapidamente entre gemidos o que esse controle fazia.
Comecei a estocar nela, indo rápido e fundo, fazendo um vai e vem rápido. A cama tremia, fazendo zoada, a ponto de que eu achei que pudesse quebrar, o atrito entre nossos corpos gerava um barulho alto, que me levava a loucura, junto com o prazer que sentia graças a aquele vibrador que ela está brincando com as velocidades.
Eu sinto meu orgasmo se aproximar e não posso deixar de meter nela, fazendo ir cada vez mais rápido, eu acerto um tapa na bunda dela enquanto aperto forte as nádegas, expondo o seu cuzinho, que me dava uma imensa vontade de tirar o pau de onde estava e meter ali.
Logo meu orgasmo chegou e eu gozei sem parar com os movimentos, continuando a ir rápido e logo vi seu gozo escorrer.
Saio de dentro ela e me sento na cama convidando ela a sentar no meu colo, e ela faz isso. Sentando de frente para mim, e iniciando um beijo lento enquanto encaixava o pau em sua entrada, sentando devagar.
Ela mantinha esse ritmo lento enquanto fodíamos gostoso, nos beijando, nos tocando, com carinho, e quando atingimos o orgasmo juntas caímos uma por cima da outra, estando cansadas demais para falar algo.
Ficamos controlando nossa respiração e eu aproveitei para tirar o strap de mim, ficando livre e abraçando ela, enquanto nós duas respiramos forte.
-obrigada, amor, eu estava precisando. -ela disse ainda ofegante.
-de nada, sua delicia. -dei um beijo em sua bochecha e ficamos ali por mais uns minutinhos.
-vamos tomar um banho? -ela chamou.
-por favor! -eu me levantei e estiquei a mão para ela.
Entramos no nosso banheiro e começamos a tomar banho, enquanto trocamos alguns beijos e algumas carícias inapropriadas, mas não passou disso, depois eu fui guardar as coisas e ela destrancou a porta, para caso a criança acordasse.
Depois nós deitamos na cama e dormimos agarradinhas a noite toda.
[...]
Acordo de manhã com a Liz chorando e a Millie correndo de um lado para o outro. Hoje eu estou de folga.
-o que foi, gente? -me levantei zonza e perguntei quando cheguei na sala.
-a Liz tá com dor de garganta e eu tenho que trabalhar! -ela disse estressada.
-ei... -peguei a Liz no colo. -se acalme pequena, gritar só vai fazer doer mais. -limpei o nariz dela que estava escorrendo com o paninho que estava em cima da estante.
- meu Deus... -Millie massageou a testa.
-vamos nos acalmar. -eu respirei fundo e alisei as costas da Liz, fazendo ela cessar o choro aos poucos. -eu vou te levar ao trabalho, mas antes a Liz vai tomar um remédio bem docinho de morango.
-eu vou pegar.
-não, pode ficar aí, eu pego com ela. -eu falei para ela poder descansar. - você vai tomar o remédio bem bonitinha né Liz? Você é uma menina muito comportada.
-não mamãe. -ela disse começando a chorar de novo.
-olha, se você tomar o remédio direitinho, até ficar boa eu levo você para comprar um brinquedo bem legal, o que você acha? -eu sugeri enquanto colocava a quantidade certa na colher.
-eu quero uma casa da Barbie. -ela disse.
-tudo bem, a gente compra. -ela concordou e quando eu fui dar o remédio a ela ela tomou tudo, sem nem um esforço. -tá vendo? É bem docinho, dá para tomar como suco.
-tem razão mamãe. -ela disse.
-agora vamos levar a mamãe no trabalho.