𝐷𝑜𝑧𝑒

250 21 8
                                    

-Sadie-

Millie é uma pessoa muito fraca por mim, eu mal toco mela e ela já está mole, e eu adoro isso.

-ô vai pra onde? -chamei ela que já estava saindo do banheiro.

-vou sair pra você tomar banho. -me encarou.

-fica aqui comigo... -puxei ela pra um beijo.

-não... -falou entre o beijo enquanto sua mão cavava os cabelos em minha nuca.

-sim... -falei sentindo seu carinho que me faz arrepiar.

Intensifiquei o beijo, minhas mãos descendo de suas cinturas para sua bunda, onde repouse as mãos por cima e dei um forte aperto, dando ela dar um pulinho.

Desci com beijos e chupões por seu pescoço e quando chegueina clavícula voltei, subindo pelo maxilar e levando minha boca até o ouvido pata sussurrar.

-gostosa! -tirei a mão de sua nádega esquerda e deixei um tapa forte ali ouvindo ela gemer tanto pela surpresa quanto pela ardência.

Antes que ela dissesse mais nada a virei de frente para o espelho, e a empurrei para a frente, fazendo ela apoiar suas mãos na bancada da pia. Deixei mais um tapa e automaticamente seu corpo empinou, me oferendo tudo sem nenhuma palavra.

Acertei mais um na nádega direita, ouvindo ela gemer lamentos e comecei a desabotoar seu short. Ela se virou para mim com um sorrisinho que não consegui identificar o motivo e passou os braços por meus ombros.

-o que foi? -perguntei sorrindo também, não consigo nem entender o que acontece comigo a cada simples gesto inocente que ela dá.

Ela balançou a cabeça em negação e aproximou seu rosto do meu, dando início a um novo beijo, e nesse ela deixava bem claro suas intenções. E não era a melhor.

Por fim termi ei de tatear seu botão até o abrir, e o pedaço de tecido descer por seu corpo, nem me esforcei em tirar sua calcinha, apensa segurei dos dois lados e puxei, ouvindo o estalo e vendo ela cair no chão.

-era a mais nova que eu tinha... -lamentou enquanto eu passava sua camisa por sua cabeça.

-prefiro você sem. -aproveitei a distância e retirei a minha também.

Retomei o beijo, antes pausado e passei as mãos por suas costas vendo ela se arrepiar com o carinho, parei no feixe do sutiã e o abri, retirando dela.

Senti sua mão em minhas costas abrindo meu vestido com um pouco de dificuldade por estarmos muito próximas. Sentia seus mamilos enjirecidos sendo levemente esfregados em minha barriga.

Gemi sentindo o desejo de estar com minha boca neles. Millie é uma tentação, tenho que admitir. Ela retira meu vestido, e enquanto ele escorrega para o chão ela já vai tirando o sutiã.

Quando termina de me despir interrompo nosso beijo, a virando para a bancada da pia e empinando seu corpo até conseguir ver sua buceta, passei um dedo de cima para baixo, depois voltando e o esfregando em seu clitóris.

Millie geme, enquanto abre mais as pernas, me dando mais espaço. Mantenho meu dedo ali, massageando seu ponto enquanto escuto seus gemidos abafados.

Via sua excitação escorrer por suas pernas e tudo brilhar na iluminação baixa do banheiro. Millie gemia cada vez mais altos, enquanto tentava se conter para não acordar a menina.

Adentrei dois dedos nela, iniciando um vai e vem médio, nem tão rápido nem tão devagar. A fodo dessa maneira, enquanto meu polegar escorrega para seu clitóris, voltando a massagear a área deixada há poucos minutos.

Começo a ir mais rápido, vendo Millie ficar na ponta dos pés. Acrescento mais um dedo, a dando mais prazer ainda. Quando já estou na velocidade máxima, podia ouvir seus gemidos ecoando por todo o banheiro.

Todos eles repletos de puro prazer e aprovação, isso me deixava encharcada. O atrito da minha mão batendo em sua vagina à toda velocidade era bastante audível, junto com o barulho de seus líquidos.

Acerto um tapa em sua bunda, a proporcionando um prazer maior devido a surpresa inesperada e a ardência que se faxia presente em sua pele.

-ah merda! -xinga colocando a mão em sua boca para tapar qualquer gemido que queira escapar, mas falha, já que sua mão é muito pouco para isso. -eu vou... -nem ao menos conseguiu terminar.

Minha garota goza em meus dedos, completamente entregue enquanto seu corpo emana tremores, e suas pernas vacilam.

A puxo contra mim, fazendo ela soltar um gemido manhoso ao juntar suas pernas. Levantou seu rosto, segurando pelo maxilar e analiso suas feições que exalava satisfação.

Seu olhar desce por meu corpo e logo seu semblante muda, revelando um estado de luxúria e tesão de minutos atrás.

Ela me empurra contra a parede, me fazendo encostar na mesma, e antes que eu pudesse tomar controle da situação novamente ela leva seus lábios até meus seios.

-imaginei que isso nunca iria acontecer. -falou enquanto deixava beijos no globo redondo.

-se depender de mim acontecerá todos os dias. -falei já ofegante devido a sua proximidade.

Ela abocanha meu seio direito, o sugando da maneira que gosto, me pergunto como que ela sabe disso. Depois mordeu o mamilo, passando par o outro seio e o dando o mesmo tratamento.

Desceu por meu corpo com beijos, chegando no pé da minha barriga ela deu um beijo em cima da calcinha. A abaixou enquanto me olhava nos olhos com um sorriso descarado no rosto.

-você é linda... -ofegou enquanto analisava minha intimidade com o olhar.

Levei minha mão atre sua cabeça, a empurrando contra mim, eu já não aguentava mais tanto desejo e sentir sua língua em mim me trazia um alívio enorme.

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora