𝐶𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑢𝑚

40 4 16
                                    


-Sadie-

Assim que deixei a Millie no trabalho eu fui para casa, já que eu vou estar em casa agora pela manhã eu vou aproveitar para organizar as coisas.

E vou aproveitar para não deixar a Liz ficar no celular.

Eu estacionei o carro e ela já desceu, eu estranhei essa pressa toda dela. Fomos para a porta de casa e assim que eu destranquei ela foi correndo até o meu celular e me trouxe, pedindo para desbloquear.

-nada disso mocinha. -eu peguei o celular da mão dela. -hoje você não vai mexer no celular. -eu coloquei meu celular de volta onde estava.

-ah não... -ela começou a chorar.

-ei, não chore... -eu acudi ela. -vamos fazer assim, você vai me ajudar a limpar a casa e quando eu acabar você pode mexer no meu celular até eu ir para o trabalho.

-tá bom... -ela disse com a voz chorosa enquanto secava os olhos na minha blusa.

-vamos lá, minha parceira de faxina! -eu brinquei e ela sorriu. -não quero ver você chorando em. -ela acenou.

[...]

Acabei as coisas bem rapidinho, a Liz me ajudou arrumando o quarto dela e depois ela aspirou o sofá, eu também fiz o almoço, coisa simples.

Agora estou esperando a Millie vim para almoçar. Enquanto faço isso estou recebendo várias mensagens do Otávio, meu amigo.

Ele quer conhecer a Millie desde que eu disse que eu estava namorando, mas o problema nem é ele, é a Júlia, a minha ex que é irmã dele. A Millie odeia ela, justo, a menina só vive infernizando ela toda vez que nos encontra (por acaso) em algum lugar.

Mas ele tem uma boate, e ele quer que eu vá lá com a Millie hoje, eu não sei, hoje é segunda, mas ao mesmo tempo eu quero sair um pouco só com a Millie, para beber, nos divertir, algo assim. Faz tempo que não saímos só nós duas.

Mas também não sei com quem vamos deixar a Liz, a Marta tem dois filhos e a mãe da Millie está com o namorado dela.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a Millie abrir a porta, largo meu celular que vibrava como louco com as mensagens de Otávio. Não vou responder agora, ainda tenho muita coisa para fazer antes de decidir isso.

-Meu amooor! -Millie vem até mim, depois de falar com a Liz. -que saudade da minha ruivinha. -ela se sentou no meu colo.

-saudades digo eu. -eu digo e automaticamente minhas mãos vão para sua bunda.

-pervertida! -ela diz no meu ouvido e tira minhas mãos do lugar.

-an? -me faço de besta e ela avança em meus lábios dando beijinhos curtos enquanto tenta dizer algo, mas tudo o que eu conseguia pensar era o quanto minha intimidade estava ficando molhada.

-gostosa! -ela disse enquanto aprofundava o beijo e apertava meu peito por cima da camisa.

Eu estava como uma necessitada, sentindo tudo pulsar, minhas mãos iam como se não tivessem controle, apalpando tudo o que eu alcançava e...

-amor? Sadie? -Millie me chama.

-an? Oi? -eu abro os olhos e vejo que ela já está longe, me olhando confusa.

-o que foi isso?

-isso o que? -perguntei nervosa.

-você estava murmurando algo e estava meio que rebolando na cadeira.

-nem sei o que aconteceu. -eu ri. -viajei.

-oxe. -ela me olhou estranho. -você estava sonhando acordada?

-ah... sim! Sim! Era isso mesmo. -disfarcei e me levantei, indo até a sala, só para evitar que ela me fizesse mais alguma pergunta.

- vem cá, amor, precisamos conversar uma coisa. -ela me chamou.

-eu posso ir também, mamãe? -a Liz perguntou.

-não, filha, fique aí vendo seu filme, não vamos demorar. -a Liz concordou e eu me levantei com medo.

Fomos até nosso quarto, longe o suficiente para a Liz não ouvir de jeito nenhum. Assim que eu entrei a Millie entrou e fechou a porta, eu fiquei olhando para ela, ela não parecia estar brava.

-não é nada demais, é só que a Liz fica chateada quando falo de sair sem ela. -eu não posso estar ouvindo isso, é um milagre, não acredito que ela vai me chamar para sair!!!!! -então, eu percebi que nós estamos precisando de uma noite livre, você já está até alucinando de tanto tesão acumulado. -ela riu enquanto dizia animada.

-vamos! -eu concordei extremamente animada.

-claro, claro, escolha o lugar.

-pode deixar, vamos na boate do Otávio, eu faço parte do grupo de sócios, tenho uma parte de lá, com um lugar muito interessante...

-que você com certeza já levou putas. -ela cruzou os braços.

-não, não, ainda não né, vou levar você hoje, sua puta. -eu brinquei vendo ela corar.

-não começa. -ela sabia que o próximo passo era brincar com o que ela fala quando estamos transando.

-tá bom! -eu ri. -vou combinar com o Otávio mais tarde. -ela assentiu. -vamos transar bebê! -fiz uma dancinha ridiculamente desnecessária.

-meu Deus. -ela gargalhou.

Deixe seu voto. ❤️

Mds eu só queria uma pirocada 🥰

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora