-Millie-
Estávamos quase chegando no hotel, reservamos três dias em um hotel com vista para o mar, e logo ao lado um resort incrível, cheio de brinquedos, também tem spa no hotel e muitas coisas maravilhosas.
Eu queria transar hoje mas o cansaço está me tomando por inteira, acho que vamos ter que adiar essa coisa.
-finalmente chegamos. -a Sadie disse enquanto desligava o carro. -eu estou exausta só quero dormir! -ela choramingou enquanto descia do carro.
-eu também, pensei que eu ia ter que pedir para dormir hoje. -eu disse rindo.
-não, não, quero que isso seja especial, vamos deixar para amanhã? -eu assenti.
-ótimo, vamos recuperar as energias. -eu a ajudei com as malas.
-eu só quero tirar esse vestido e me jogar na cama. -ela comentou.
-eu também. -eu disse enquanto tinha dificuldade para andar com a mala e o vestido que arrastava no chão.
Chegamos na recepção e a Sadie pegou as chaves. Depois nós fomos para o elevador e apertamos o botão do andar, nós duas estávamos em silêncio, apenas lutando com as dores nos pés.
O elevador parou e nós saímos, lutamos para encontrar o quarto na cobertura e eu quase perdi a causa do meu vestido quando o elevador fechou, por sorte não era alguém que tinha apertado o botão, ele apenas fechou.
Finalmente entramos no quarto, eu já fui me livrando do vestido, eu não aguentava mais estar vestida, depois eu ajudei a Sadie com o vestido dela e então nós fomos retirar os grampos do cabelo, deu um pouco de trabalho mas conseguimos.
-eu vou tomar banho, você vem agora, minha esposa? -ela perguntou me deixando boba.
-claro que sim, esposa. -eu disse e segurei na mão dela.
Fomos para o banheiro, eu estava tão feliz e ao mesmo tempo tão cansada, e também com tesão, mas eu queria esperar para não fazer isso de qualquer jeito.
Tiramos as calcinhas e entramos na banheira, eu me aproximei dela, queria ficar perto.
-se você ficar com as pernas abertas desse jeito eu não vou sobreviver. -ela disse evitando me olhar.
-sua ousada. -eu disse enquanto colocava a mão por cima. -mas a sua também está.
-vou cobrir então. -ela disse levando a mão até lá e eu segurei seu braço antes que ela fizesse isso.
-não. -eu disse séria.
-você gostou da vista? -ela disse enquanto rebolava, me dando uma vista melhor.
-eu amei. -eu digo hipnotizada.
-o que acha de se tocar enquanto tem essa vista? -ela disse, safada.
-você quer? -ela balançou a cabeça.
Não precisou de respostas, apenas melhorei a posição que eu estava e comecei a me tocar, primeiro eu massageava meu clítoris mas a tesão em minha entrada era tão grande que eu tive que entrar com um dedo.
-não é suficiente, coloca mais dois. -ela sugeriu.
Eu fiz e gemi assim que senti a boa sensação de estar preenchida.
Comecei um vai e vem enquanto acariciava meu clítoris com o polegar. Estava muito bom, pelo jeito eu não demoraria para chegar lá.
Mas eu decidi parar, eu estava vendo como sua buceta escorria excitação e como ela apertava a borda da banheira, ela estava precisando tanto quanto eu.
-por que parou? -ela perguntou. -eu sei que não gozou.
-me beija. -eu mandei e ela me puxou para seu colo.
Iniciamos um beijo gostoso, cheio de tesão, o jeito que a língua dela brincava em minha boca me mostrava a real intenção dela e quando eu senti sua mão sair da minha bunda eu corri e segurei.
-não, você não vai me tocar agora. -eu juntei seus pulsos acima da cabeça, fazendo ela se esticar e seu seio ser descoberto pela água.
Me aproveito disso e passo a língua por cima do biquinho rosado. Ela arfou.
-ele é tão gostoso. -eu disse e o abocanhei, começando a mamar gostoso nela.
-Millie... -ela disse com a voz rouca.
-tão gostosa... -eu disse enquanto passava para o outro mamilo.
-porra! -ela disse quando eu mordisquei, fazendo ela sentir uma dorzinha.
-se continuar com essa boca porca eu vou te castigar amanhã. -eu disse firme.
-desculpa senhora. -ela se apressou em dizer, com medo de ter o traseiro ardendo no outro dia.
Eu soltei o aperto de suas mãos para passear com as minhas por todo o seu corpo, explorando cada lugar, a Sadie é a mulher mais gostosa desse planeta.
Me enchia de tesão.
Ela puxou meu rosto para um novo beijo, e passou as pernas pela minha cintura me prendendo nela fazendo sua buceta quente ir contra a minha e soltarmos um gemido agudo.
Me proveito da posição que ela nos colocou e começo a roçar nela, causando um prazer imenso para nós.
Não conseguíamos parar de nos beijar, tinha pausas curtas para recuperar o ar, mas nunca conseguíamos parar.
Meus movimentos já estavam tão acelerados que a água estava caindo para fora da banheira, e o banheiro estava alagado.
E meu orgasmo chegou quando senti o da Millie chegar, o jeito que ela pulsava me deixou louca, gozei como nunca havia feito, me temendo inteira por cima de seu corpo com meus gemidos ecoando no banheiro.
Deixe seu voto. ❤️
Rapaz to com os dedos doendo de tanto escrever e fazer crochê PQP
Querem ver quando a peça ficar pronta? Se sim eu trago a foto aqui no próximo capítulo.