𝑇𝑟𝑖𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜

40 5 4
                                    




-Millie-

Acabo de acordar, como anunciava em meu despertador, era 5:30. Já que hoje temho que trabalhar e a Liz tem que ir para a escola, eu levanto um pouquinho mais cedo, porque tenho que arrumar ela.

Sadie esta dormindo ainda, como ela e a Liz estao quietinhas eu vou preparar o cafe da manha. ainda esta cedo, o que e bom, assim nao preciso me apressar. vou ate a cozinha abro a janela para circular um ar.

pego meu celular para ver se tenho alguma atualizacao da minha mae; assim que entro na conversa dela vejo uma mensagem. "filha, estou com o Armando, vou passar o dia fora hoje." Era tudo o que ela disse, eu nao sei nem o que dizer, nao vou com a cara desse armando.

Da ultima vez que eu vi ele, o mesmo decidiu fazer comentarios homofobicos so pela maneira que eu estava vestida. Ele diz ter mudado, eu nao acredito mas a Dona Kelly e uma teimosa, e ela nao entende que eu apenas nao quero que ela se machuque, mas fazer o que, ela ja e grandinha e sabe muito bem o que faz, nao precisa de mim para dar conselhos a ela, como ela mesmo diz.

Deixo meu celular e os pensamentos de lado e vou aos meus afazeres. Tenho que limpar um pouco da bagunca que eu e Sadie fizemos ontem...

Começo catando as roupas do chão, depois fui colocar para lavar, guardei os brinquedinhos que ontem tomadas pelo sono, fizemos a besteira de deixar espalhado. pro sorte so estamos eu e ela aqui, a Liz nao iria conseguir ver, ainda bem.

Depois de esconder tudo eu comecei a preparar o cafe da manha, cortei algumas frutinhas e como eu ja estava ficando atrasada, fiz o mais rapido, torradas, coloquei um pouco de mel e creme de avelã, perfeito para a Liz que ama um doce.

Fui para o quarto e acordei a Liz, demorou quase um ano para que ela acordasse totalmente. Enquanto eu estava com ela nessa manha Sadie acordou e me lançou aquele plhar preocupado dela, se referindo a aquela bagunça que eu arrumei mais cedo.

-já está tudo no seu devido lugar. -eu disse enquanto levantava a Liz e tirava o pijama dela para dar banho nela.

- tô cansada. -Sadie disse se levantando.

-logo você vai descansar, amor. -pego minha pequena no colo e a levo para o banheiro, Sadie me segue. -eu vou para o trabalho e pego a Liz na hora do almoço, você pode fazer o almoço para nós? -pergunto.

-claro,amor, com um prazer imenso. -ela diz. -só não sei se vai ficar tão bom assim, você sabe que eu não sou a melhor quando se trata de cozinha. -rimos.

-você se sairá muito bem, querida. -falo enquanto a Liz reclama por eu estar molhando ela quando ela queria estar deitada dormindo. -tem um livro de receitas no armário da cozinha, pode fazer a terceira receita, não tem erro, é so você segir à risca.

-tá bom. -ela diz e eu fecho o chuveiro e enrolo a Liz na toalha, para levar ela até o quarto para vestir a roupa na Liz.

-sobe na cama, filha. -mando e me viro para pegar o uniforme dela.

Quando volto Liz está sentada na cama e Sadie me encarando. ignoro e vou vestir a Liz, assim que termino de colocar o short nela Sadie fala.

-pode deixar que eu termino amor. -ela pede e eu me afasto.

-por que não falou antes? -perguntei achando estranho.

-eu acho algo muito íntimo, não acho certo eu fazer essa parte.

-eu não vejo nenhum pronlema nisso, você tambem é mulher. - ela me encara irritada.

-Millie, é algo que so alguém realmente muito proximo dela deve ver, eu sou mulher mas conheci ela outro dia, não tenho direito nenhum de fazer isso, e você deveria saber que isso tambem passa má impressão a menina. -ela diz e volta a vestir a Liz.

-eu nunca pensei nisso, você tem razão, amor, obrigada por isso. -digo e dou um beijinho em sua nuca.

Sadie é uma ótima pessoa, eu não poderia ter escolhido uma melhor para me ajudar a criar a Liz. isso que ela falou agora só me faz perceber ainda mais o quanto ela é maravilhosa, ela tem total razão disso. Agradeço também por ela ter falado baixo, para que a menina nao ouvisse.

Vou ate o banheiro e tomo um banho rápido. depois vou ate o quarto me vestir e depois vou para a cozinha comer, as duas ja estavam comendo e a Liz estava um pouquinho mais animada, ja que ela brincava e ria com Sadie.

Me juntei a elas e tomamos café rapidinho, depois fui terminar de me arrumar enquanto Sadie escovava os dentes e trocava de roupa, como já era quase sete da manhã, que é o horário que eu tenho que começar o serviço, Sadie me levou primeiro para o trabalho. E depois foi levar a Liz até a escolinha.

-Sadie-


Acabo de deixa a pequena na escola e fui para casa. entrei e me joguei no sofá, eu estava exausta. Mal percebo e acabo dormindo, quando acordo é com o celular tocando, assim que atendo vejo que é minha amiga Alice, aquela que falou que me ligaria para falar sobre o trabalho. Converso rapidamente com ela e logo desligo, ja me sentindo animada, eu consegui o emprego, agora vou trabalhar na minha aréa, no hospital que eu sempre quis trabalhar e com um salário maravilhoso. Como sei que Millie deve estar ocupada agora, eu nao ligo para contar a notícia, mas me aproveito do momento para descontar minha animção na cozinha, ja que ela me pediu esse favor tão impossível.

[...]

Assim que acabo o almoço eu sorrio vitoriosa, nem acredito que consegui fazer tudo isso sozinha, o mais incrível é que ficou tudo uma delica, serio, a comida esta perfeitamente temperada e o cheiro é de dar água na boca. Até que não é tão impossível cozinhar, mas também, com a receita da melhor cozinheira do mundo que é a minha namorada, não tinha como eu errar.

Como já é meio-dia eu vou tomar um banho para esperar elas chegarem, minha manhã passou muito rápido. Depois do banho eu me sento no sofá e coloco um série para assistir enquato elas não chegam.

Não demora muito e ouço o barulho da chave abrindo a porta e logo ela é aberta por Millie, a Liz entra pulando e me abraçando.

-que saudade, titia! - ela diz me dando um abraço.

-saudade digo eu, pequena! -dou um beijo na bochecha dela.

-a mamãe disse que você fez comida. -ela disse se sentando no sofá.

-foi sim, eu fiz uma comida bem gostosa para a minha enteada preferida!

-e tem outra? - ela me encara com a mesma cara d brava que a Millie está me encarando.

-tem outra, Sadie? -diz com uma voz séria.

-claro que não, somente minha lindinha e fofinh enteada Liz. -falo rindo.

-hm, certo. -Millie diz e eu volto a brincar com a Liz, mas depois ela tomou conta da televisão e eu fui dar um beijo na minha lindíssima namorada que eu não vejo faz horas.

-que saudade,amor. -abraço ela pela cintura.

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora