𝑆𝑒𝑠𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜

45 3 27
                                    


-Sadie-

Acabamos de chegar na boate, assim que cheguei eu fui cumprimentar meus sócios e deixei Millie falando com uma amiga nossa e bebendo no bar.

Fomos para a sala de reunião e fiquei lá por quase uma hora, acontece que um dos nossos fornecedores não fez a entrega e ficou com todo o dinheiro, Silas queria que pelo menos devolvessem mas isso não aconteceu e nós estávamos conversando sobre arrumar um novo o mais rápido possível e ir atrás do fornecedor que nos roubou.

Assim que tudo estava resolvido eu saí da sala e fui ver minha mulher, ela ainda estava falando com a Fernanda, mas não gostei nadinha da proximidade das duas.

Não sei se lembram mas, Fernanda é aquela alternativa que eu beijei em uma brincadeira com a Millie que aconteceu anos atrás, depois dessa brincadeira nós acabamos nos vendo sempre que a gente vem aqui, parece que ela está todo dia.

-opa... -já cheguei cortando. -a senhorita fica um pouco mais afastada. -eu disse para a Fernanda enquanto puxava a Millie para se afastar um pouco.

-é por causa da música alta. -a mulher disse.

-certo, vou mandar abaixarem. -eu disse enquanto fazia sinal para o Dj, ele não é nem um pouco louco de não diminuir. -ótimo, agora está perfeito. -eu disse.

-pode ficar tranquila, eu não vou fazer nada.

-eu não fiz nada demais, a não ser que você quisesse estar muito perto dela. -a menina ficou calada. -então pronto.

Deixei elas conversarem e me sentei em um banco do lado de Millie, enquanto eu bebia eu prestava atenção nela e na conversa dela, não estava me agradando mas eu decidi deixar para ver até onde ia.

[...]

Depois de alguns drinks a Millie quis ir dançar, então fomos nós duas para a pista de dança. Agradeci mental por aquela puta ter ficado lá.

A música tinha voltado a ficar muito alta e nós estávamos no meio de todo mundo, estávamos dançando coladas, confesso que a bunda dela colada em mim estava surtindo um efeito muito alto.

Depois de umas danças e muito álcool ingerido a Millie me chamou pra subir, geralmente ela faz um ótimo uso da minha sala quando ela está com tesão.

Eu concordei e ela segurou minha mão, me puxando entre todos e indo até a escada, nós estávamos subindo e eu senti meu braço sendo segurado, quando olhei era a Fernanda.

-não vão me convidar para assistir dessa vez? Ou mais do que assistir... -ela estava quase caindo de bebada e eu me arrependo amargamente de ter deixando ela olhar a gente um dia desses.

-vai pra casa, ou eu vou mandar o segurança te levar. -ela fez uma careta.

-eu prefiro ver a gostosa da sua mulher te comendo com força... -ela disse dando um sorriso.

-não, nós deixe em paz e da próxima vez que falar da minha mulher eu vou dar um tiro no meio da sua testa. -eu empurrei ela pela testa e continuei subindo com a Millie.

-vocês não podem me rejeitar assim! -ela começou a escandalizar e eu fiz um sinal para os seguranças levarem ela para fora e vou bloquear a entrada dela.

Levei a Millie para o quarto, eu estava com raiva e agora eu vou fazer ela se arrepender de ter implorado por aquela idiotice.

-entra. -eu segurei o cabelo dela enquanto empurrava ela para dentro.

-o que que eu fiz? -ela perguntou sem entender.

-tira a roupa! -eu disse em um tom bravo enquanto empurrava ela para cima da cama.

-sim, senhora... -ela disse enquanto tirava rapidamente todas as peças de roupa.

-vou te bater até você não aguentar mais. -eu disse brava e belisquei seu mamilo, o puxando enquanto apertava forte, vendo a cara de dor dela. -você nunca mais vai sugerir transar como uma puta na frente de alguém! -soltei do beliscão e acertei um tapa forte no seio dela, fazendo ela soltar um gemido de reclamação. -você vai ficar bem caladinha, entendeu? -ela ficou quieta. -você me entendeu!? -segurei firme seu cabelo, fazendo ela me encarar.

-sim, senhora. -ela engoliu seco.

-fique de bruços e empina a bunda.

[...]

Deixe seu voto.❤️

E para completar o meu dia, a querida cunhada da minha namorada me descobriu e como eu sou precipitada minha alma saiu do corpo, eu quase desmaiei e fiquei sem ar, agr por isso minha cabeça está quase explodindo de dor e não deu nada demais, ainda rolou um "lindona até eu pegava" vou dormir nas nuvens

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora