-Millie-
-bom, então vamos começar. -ela falou enquanto tirava a primeira carta. -porra. -bufou.
-o que foi?
-eu tinha que tirar logo de primeira?! -ela se levantou.
-bem feito! -eu ri enquanto me levantava. -vamos achar uma bem gostosa para você. - eu segurei em sua mão e sai puxando ela para fora do quarto.
Assim que voltamos para a pista eu avistei a primeira opção, era uma mulher, com o cabelo verde, ela estava com um macacão jeans, cheio de broches.
-aquela ali. -eu apontei para a menina e Sadie riu enquanto deixava um beijo rápido em meus lábios.
Ela caminhava até a moça, enquanto eu observava ela indo. Meu coração estava acelerado, eu estava nervosa e também estar naquela situação me dava muito tesão.
Eu observo ela falando com a moça, as duas sorriam e ela estava o tempo inteiro paquerando a mulher. Então Sadie olha para mim e sorri enquanto nega com a cabeça, depois ela volta a olhar para a garota e logo elas iniciam um beijo, um beijo intenso, mas não tanto quanto o nosso. Só não gostei que ele demorou para acabar.
-você gostou muito, não acha? -eu disse assim que ela voltou.
-que nada, ela nem beija bem, eu prefiro o seu. -ela segurou minha mão. -venha, vamos voltar.
Nós subimos as escadas e voltamos para o quarto. Sadie foi pegar mais vinho e eu me sentei novamente.
-eu espero não tirar uma carta como a sua. -eu disse enquanto pegava uma carta.
-tem três cartas dessas. -ela veio se sentar de frente para mim.
-como sabe? -perguntei. -já jogou com outra? -ela ficou calada. -eu realmente quero pegar todas as cartas de beijo agora. -eu disse brava enquanto virava para ler o que estava escrito. -um oral em seu parceiro. -eu li em voz alta.
-amei esse jogo. -ela disse animadinho enquanto desabotoava a saia.
-não, não vou te dar isso agora. -eu interrompi ela.
-invejosa! -ela riu enquanto tirava uma carta. -tira a camisa, gostosa. -ela disse com um olhar maldoso.
-que merda esse jogo só beneficia a você. -eu bufo e retiro a camisa. - minha vez! -revirei os olhos. -isso! -eu ri maliciosa. -um lap dance para mim, amor.
-droga! -ela fez uma careta e se levantou.
-isso, vai colocar uma música vai. -eu mandei enquanto ela ia.
-muito injusto isso, não quero mais brincar. -meu amor, eu nem se se vamos conseguir brincar depois disso, eu penso.
A música começou a tocar e ela bebeu mais um pouco, para se soltar mais. Logo Sadie começou a rebolar, de longe, enquanto me olhava, isso estava me fazendo ficar muito excitada.
Ela foi até a mesa do lado dela e arrastou uma cadeira enquanto me olhava, cantava e dançava, essa mulher quer me enlouquecer.
Ela trouxe a cadeira até mim e eu rapidamente me sentei. Então ela ficou dando voltas por mim, chegando na minha frente e fazendo questão de empinar a bunda na minha cara, eu estava ficando louca.
Então ela decidiu descer mais, rebolando no meu colo, minhas mãos coçam para um belo tapa mas eu sei que se eu fizer isso a dança acaba.
E para piorar ela se virou para mim e começou a rebolar contra mim, eu já nem estava mais aqui. Quando ela começou a passar seus lábios pelos meus, mas não chegando perto o suficiente para um beijo, eu fui a loucura.
Então guiada pelos meus instintos minhas mãos vão diretamente para a bunda dela e lá eu dou um aperto gostoso, fazendo ela soltar um gemido baixo.
Ela tenta se levantar mas eu a aperto mais, e para reforçar eu uso minha mão para levantar seu vestido e levo uma mão até sua calcinha, a colocando de lado, e sentindo sua umidade com meus dedos.
-Millie... -ela gemeu enquanto relaxava em meu colo, se dando em minha mão.
Ela inicia um beijo, que não dura muito já que a falta de ar que meus dedos brincando nela causava não deixava ela ficar sem respirar.
Ela começa a rebolar contra mim, fazendo meus dedos irem mais fortes nela, ela já está quase gozando, e eu deixo que ela faça o que quer, quero sentir ela gozar nos meus dedos.
-amor... eu vou.... Gozar... -ela disse enquanto respirava ofegante e gemia alto.
-goza pra mim... -eu disse completamente hipnotizada.
E logo ela gozou, dando seu show em meus dedos. Eu fico ali, até que ela termine de gozar, aproveitando também a pulsação gostosa que sua buceta fazia em torno dos meus dedos.
-obrigada, amor... -ela me deu um beijo longo.
Deixe seu voto.❤️