𝐶𝑖𝑛𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑡𝑒

35 1 5
                                    

Um ano depois...

-Millie-

Hoje é aniversário da Liz, ela está fazendo cinco anos. A Sadie implorou para fazer uma festa e aqui estamos nós, enchendo balões para adiantar o trabalho da moça.

-ainda bem que faltam poucos. -ela disse ofegante. -eu não aguento mais encher balão. -eu olhei feio para ela. -nem vem. -ela me respondeu e voltou a encher. -que horas a Liz volta?

-minha mãe vai trazer ela quando estiver perto da hora. -eu a respondi. -assim que acabar isso tenho que correr para me arrumar. -estamos no salão de festa do condomínio, por sorte fica perto de casa.

-eu acho que já tem o suficiente. -a decoradora disse.

-finalmente! -eu suspirei aliviada.

-então fique aqui terminando de organizar tudo, nós vamos nos arrumar, quando acabar aqui eu vou fazer o pix para você. -Sadie disse para a moça.

-pode ser, obrigada pela preferência. -ela disse enquanto terminava de colocar as bexigas.

-obrigada você. -eu disse e segurei a mão de Sadie, essa se puder fica o dia inteiro batendo papo com as pessoas. -ela demorou demais. -eu disse quando já estávamos longe.

-coitada, amor. -eu olho para ela com raiva. -desculpa. -ela disse rápida.

-hm. -eu disse brava enquanto entrava em casa.

-ei! -ela puxou meu braço. -vem cá sua dramática. -ela me abraçou.

-me solta. -eu tentei a empurrar mas ela não me largava nunca.

-eu não vou soltar até você me dar um beijinho. -ela disse enquanto me apertava ainda mais.

-toma. -eu dei um selinho rápido.

-não... -ela riu. -assim não, eu quero um beijinho demorado. -eu bufei e lhe dei um selinho um pouco mais demorado. -melhorou, mas ainda não é o que eu quero. -ela estava me pirraçando.

-chega dessa palhaçada! -eu empurrei ela e finalmente consegui me soltar.

-me dá um beijo amor! -ela entrou em casa enquanto choramingava.

-não. -eu disse quanto tirava a minha blusa, eu estava louca para tomar banho e também nós já estávamos atrasadas.

-só um! -ela implorou e eu não resisti e lhe dei um outro selinho. -de língua! -ela me puxou de volta.

-safadinha. -eu disse rindo antes de fazer o que ela queria.

-agora sim. -ela disse enquanto me soltava. - caiu a boca?

-sim. -eu voltei a tirar a minha roupa enquanto fazia o caminho até o meu banheiro.

-gostosa! -ela acertou um tapa na minha bunda.

-Sadie! -eu briguei.

-vamos tomar banho juntas, para adiantar. -ela disse como quem não quer nada.

-tá bom, mas só o banho! -ela concordou repetidamente com a cabeça enquanto sorria. -só banho! -eu repeti enquanto ia até o chuveiro.

[...]

Eu já estava me vestindo enquanto ouvia as reclamações de Sadie por eu não estar deixando ela me fuder durante o banho.

Estou vestindo um vestido verde pastel, para combinar com a Liz, a Sadie vai vestir um verde também, porém mais forte.

E a Liz vai estar com um lindo vestido roxo, já que o tema é rapunzel.

Como a Sadie é exagerada ela decidiu até contratar animadores fantasiados de José e rapunzel, pula-pula, cama elástica e uma pequena piscina de bolinha, então a festa vai ser enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como a Sadie é exagerada ela decidiu até contratar animadores fantasiados de José e rapunzel, pula-pula, cama elástica e uma pequena piscina de bolinha, então a festa vai ser enorme.

-minha mãe já está quase chegando aqui. -ela disse enquanto olhava o celular, já pronta para ir, enquanto eu ainda terminava de vestir minha roupa.

-eu ainda não acredito que você fez a Lori largar tudo e vir para cá com a sua irmã e o seu irmão.

-que nada, ela está muito animada para conhecer a netinha dela e a Nora. -eu já estava terminando de vestir o vestido e pedi para ela fechar o zíper.

-eu gosto muito de como vocês adotaram a Liz e cuidam bem dela, isso é bom, ela precisava de uma família. -eu disse e ela me abraçou por trás.

-eu amo você, amo ela, amo o amor da gente e a Liz é a minha filha, agora para completar só falta o menino né... -ela passou a mão pela minha barriga.

-nem vem! -eu me afastei rápido. -ainda não estou pronta para ter outro filho. -eu me olhei no espelho dando os últimos ajustes. -vamos, estou pronta.

-vamos senhora chatice. -ela segurou minha mão enquanto me puxava pela casa, indo até a porta e saindo.

Assim que chegamos lá eu quase chorei, estava tão lindo, acho que é a festa mais linda que eu já vi em toda a minha vida, estava muito lindo mesmo.

Agora estamos recebendo os familiares, os mais íntimos, já que a festa é surpresa, e quando a Liz chegar que vão chegar os outros convidados.

Eu confesso que estou com um frio na barriga, a ideia de conhecer a minha sogra me assusta. Já me arrumei o mais culta possível, mas ainda sinto que estou abusando e que ela não vai gostar de mim.

-o que foi, amor? -a Sadie perguntou quando percebeu minha inquietação.

-estou nervosa, com medo de ver sua mãe e ela não gostar de mim.

-não fique assim amor, a minha mãe é mais descolada que eu, ela gosta de roupas apertadas e curtas, gosta de sempre estar na moda e ela sempre tem um namorado com ela. -ela disse já que ela sabia que a minha preocupação era que eu já tinha uma filha e que eu estava com medo de ela achar que eu sou qualquer putinha de esquina.

-tem certeza? -ela confirmou com a cabeça.

-claro que sim. -a calma dela as vezes me irritava.

Deixe seu voto.❤️

A Filha da Empregada - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora